Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
CONJECTURA: filosofia e educação
À propos
À propos de cette revue
Déclaration de confidentialité
Comité éditorial
Numéro courant
Archives
Soumissions
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 29 No. 1 (2024): Ahead of Print
Vol. 29 No. 1 (2024): Ahead of Print
Publié-e:
2024-11-11
Artigos
Percepção dos acadêmicos do curso de pedagogia sobre currículo e questões raciais na formação inicial
Betel Pereira de Castro, Eugenia da Luz Silva Foster, Elivaldo Serrão Custódio
PDF (Português (Brasil))
(Des)construções filosóficas sobre o Brincar
Daniel Cardoso Alves, Joyce Lucerna Amaral, Nilzilene Imaculada Lucindo
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO TÉCNICA PARA AÇÃO LIBERTADORA: UM DIÁLOGO POSSÍVEL ENTRE ANDREW FEENBERG E PAULO FREIRE
Maurício Fernandes, Ruan Pedro Gonçalves Moraes
e024023
PDF (Português (Brasil))
Ética e vanguarda artística em Lukács
Breves considerações a partir da grande estética
José Deribaldo Gomes dos Santos
e024003
PDF (Português (Brasil))
Narciso e o espelho das águas
A poética da formação do sujeito em Bachelard
Evaldo Antonio Kuiava, William Gustavo Machado
e024017
PDF (Português (Brasil))
A FRIEZA BURGUESA PELA TECNOLOGIA NA ESCOLA
Manoel Dionizio Dionizio Neto, Antônio Álvaro Soares Zuin
PDF (Português (Brasil))
BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR E A CONSTITUIÇÃO DA PROFESSORA GERENCIALISTA
Fernanda Wanderer, Betina Wiebusch Faleiro
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18226/21784612.v29.e024022
Somos quizá ante todo animales poéticos
Michèle Petit
e024001
PDF (Português (Brasil))
Satisfação e bem-estar na carreira docente no stricto sensu em Educação
Jordana Wruck Timm, Luci Mary Duso Pacheco
e024016
PDF (Português (Brasil))
Mots-clés
Faire une soumission
Faire une soumission
Block title
MARTINS, Gilberto de Andrade.* Estudo de caso: uma estratégia de pesquisa.
1340
Oficinas pedagógicas: relato de uma experiência
1078
KAPP, Karl M. The gamification of learning and instruction: game-based methods and strategies for training and education. San Francisco: Pfeiffer, 2012.
934
Hipertexto e gêneros digitais: modificações no ler e escrever?
465
As imagens do outro sobre a cultura surda
381
Langue
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Numéro courant
Parcourir
Développé par
Open Journal Systems