Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
CONJECTURA: Filosofia e Educação
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Equipe Editorial
Atual
Arquivos
Anúncios
Submissões
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 29 (2024): Fluxo Contínuo
v. 29 (2024): Fluxo Contínuo
Publicado:
2024-11-11
Artigos
Percepção dos acadêmicos do curso de pedagogia sobre currículo e questões raciais na formação inicial
Betel Pereira de Castro, Eugenia da Luz Silva Foster, Elivaldo Serrão Custódio
e024019
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18226/21784612.v29.e024019
(Des)construções filosóficas sobre o Brincar
Daniel Cardoso Alves, Joyce Lucerna Amaral, Nilzilene Imaculada Lucindo
e024007
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18226/21784612.v29.e024007
Educação técnica para a ação libertadora: um diálogo possível entre entre Andrew Feenberg e Paulo Freire
Maurício Fernandes, Ruan Pedro Gonçalves Moraes
e024023
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18226/21784614.v29.e024023
Narciso e o espelho das águas
A poética da formação do sujeito em Bachelard
Evaldo Antonio Kuiava, William Gustavo Machado
e024017
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18226/21784612.v29.e024017
A frieza burguesa pela tecnologia na escola
Manoel Dionizio Dionizio Neto, Antônio Álvaro Soares Zuin
e024021
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18226/21784612.v29.e024021
Ética e vanguarda artística em Lukács
Breves considerações a partir da grande estética
José Deribaldo Gomes dos Santos
e024003
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18226/21784612.v29.e024003
Meditazioni Pascaliane e Meditazioni Cartesiane
Federico Ferraguto
e023028
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18226/21784612.v28.023028
Somos quizá ante todo animales poéticos
Michèle Petit
e024001
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18226/21784612.v29.e024001
Satisfação e bem-estar na carreira docente no stricto sensu em Educação
Jordana Wruck Timm, Luci Mary Duso Pacheco
e024016
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18226/21784612.v29.e024016
Entrevistas
Educação, liberdade e emancipação sob a perspectiva da teoria do reconhecimento
entrevista com Axel Honneth
Krassimir Stojanov
e024012
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18226/21784612.v29.e024012
Tarde de outubro: ensinamentos sobre amor, liberdade e generosidade
entrevista com o professor Dr. António Nóvoa
Karina Feltes Alves, Fernanda Meneghel Cadore
e024002
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18226/21784612.v29.e024002
Palavras-chave
Block title
Interfaces da bioética global de Potter com a teoria da complexidade de Edgar Morin em vista de novos saberes à educação do futuro
1282
MENGA, Ferdinando G. L’emergenza del futuro. I destini del pianeta e le responsabilità del presente. Roma: Donzelli, 2021.
1282
A espetacularização de si nas mídias sociais: o/a leitor/a-espetáculo e as pedagogias da visibilidade
1267
La persona. I presupposti imprescindibili dell'etica personalista: imperatività, obbligazione, liberazione
1265
Notas sobre a masculinidade no pensamento pedagógico de Johann Friedrich Herbart
1234
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Edição Atual
Navegar