v. 30 (2025): Fluxo Contínuo

					Visualizar v. 30 (2025): Fluxo Contínuo
Publicado: 2025-09-29

EDUCAÇÃO - Artigos

  • Literatura e formação ético-estética um olhar para a educação básica

    Gigliane Batista de Oliveira, Maria Regina
    e025003
    DOI: https://doi.org/10.18226/21784612.v30.e025003
  • Movimento de conexão da vida à sua essência Espiritualidade e psicologia na escola

    Júlio Cézar Adam, Clairton Puntel, Cleciane Moro, Jane Lourdes Dal Pai Giugno
    e025006
    DOI: https://doi.org/10.18226/21784612.v30.e025006
  • O diálogo é uma exigência existencial Reflexões sobre a prática docente a partir de Paulo Freire e Bell Hooks

    Priscilla Stuart da Silva
    e025001
    DOI: https://doi.org/10.18226/21784612.v25.e025001
  • A frieza burguesa pela tecnologia na escola

    Manoel Dionizio Dionizio Neto, Antônio Álvaro Soares Zuin
    e024021
    DOI: https://doi.org/10.18226/21784612.v29.e024021
  • Educação técnica para a ação libertadora Um diálogo possível entre entre Andrew Feenberg e Paulo Freire

    Maurício Fernandes, Ruan Pedro Gonçalves Moraes
    e025002
    DOI: https://doi.org/10.18226/21784614.v29.e025002

FILOSOFIA - Artigos

  • Educação e Humanidade O desafio da educação inspirado em Martha Nussbaum

    Vivian Emilli Fallgatter Silva Fardo, Marineiva Moro Campos de Oliveira
    e025004
    DOI: https://doi.org/10.18226/21784612.v30.e025004