Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Conjectura: filosofia e educação
About
About the Journal
Privacy Statement
Editorial Team
Current
Archives
Announcements
Submissions
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 29 (2024): Fluxo Contínuo
Vol. 29 (2024): Fluxo Contínuo
Published:
2024-11-11
ARTICLES
Ética e vanguarda artística em Lukács
Breves considerações a partir da grande estética
José Deribaldo Gomes dos Santos
e024003
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18226/21784612.v29.e024003
Meditazioni Pascaliane e Meditazioni Cartesiane
Federico Ferraguto
e023028
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18226/21784612.v28.023028
Percepção dos acadêmicos do curso de pedagogia sobre currículo e questões raciais na formação inicial
Betel Pereira de Castro, Eugenia da Luz Silva Foster, Elivaldo Serrão Custódio
e024019
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18226/21784612.v29.e024019
(Des)construções filosóficas sobre o Brincar
Daniel Cardoso Alves, Joyce Lucerna Amaral, Nilzilene Imaculada Lucindo
e024007
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18226/21784612.v29.e024007
Educação técnica para a ação libertadora: um diálogo possível entre entre Andrew Feenberg e Paulo Freire
Maurício Fernandes, Ruan Pedro Gonçalves Moraes
e024023
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18226/21784614.v29.e024023
Narciso e o espelho das águas
A poética da formação do sujeito em Bachelard
Evaldo Antonio Kuiava, William Gustavo Machado
e024017
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18226/21784612.v29.e024017
A frieza burguesa pela tecnologia na escola
Manoel Dionizio Dionizio Neto, Antônio Álvaro Soares Zuin
e024021
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18226/21784612.v29.e024021
Somos quizá ante todo animales poéticos
Michèle Petit
e024001
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18226/21784612.v29.e024001
Satisfação e bem-estar na carreira docente no stricto sensu em Educação
Jordana Wruck Timm, Luci Mary Duso Pacheco
e024016
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18226/21784612.v29.e024016
INTERVIEWS
Educação, liberdade e emancipação sob a perspectiva da teoria do reconhecimento
entrevista com Axel Honneth
Krassimir Stojanov
e024012
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18226/21784612.v29.e024012
Tarde de outubro: ensinamentos sobre amor, liberdade e generosidade
entrevista com o professor Dr. António Nóvoa
Karina Feltes Alves, Fernanda Meneghel Cadore
e024002
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18226/21784612.v29.e024002
Keywords
Block title
Notas sobre a masculinidade no pensamento pedagógico de Johann Friedrich Herbart
1060
Interfaces da bioética global de Potter com a teoria da complexidade de Edgar Morin em vista de novos saberes à educação do futuro
1042
Professores(as) formadores(as) e suas concepções sobre o papel do(a) professor(a): uma análise a partir de Giroux, Freire e Gur-Ze´ev
1037
Oficinas pedagógicas: relato de uma experiência
1026
La persona. I presupposti imprescindibili dell'etica personalista: imperatività, obbligazione, liberazione
1021
Language
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Current Issue
Browse