Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
CONJECTURA: filosofia e educação
À propos
À propos de cette revue
Déclaration de confidentialité
Comité éditorial
Numéro courant
Archives
Soumissions
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 29 No. 1 (2024): Ahead of Print
Vol. 29 No. 1 (2024): Ahead of Print
Publié-e:
2024-11-11
Artigos
(Des)construções filosóficas sobre o Brincar
Daniel Cardoso Alves, Joyce Lucerna Amaral, Nilzilene Imaculada Lucindo
PDF (Português (Brasil))
BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR E A CONSTITUIÇÃO DA PROFESSORA GERENCIALISTA
Fernanda Wanderer, Betina Wiebusch Faleiro
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18226/21784612.v29.e024022
Narciso e o espelho das águas
A poética da formação do sujeito em Bachelard
Evaldo Antonio Kuiava, William Gustavo Machado
e024017
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO TÉCNICA PARA AÇÃO LIBERTADORA: UM DIÁLOGO POSSÍVEL ENTRE ANDREW FEENBERG E PAULO FREIRE
Maurício Fernandes, Ruan Pedro Gonçalves Moraes
e024023
PDF (Português (Brasil))
Ética e vanguarda artística em Lukács
Breves considerações a partir da grande estética
José Deribaldo Gomes dos Santos
e024003
PDF (Português (Brasil))
Percepção dos acadêmicos do curso de pedagogia sobre currículo e questões raciais na formação inicial
Betel Pereira de Castro, Eugenia da Luz Silva Foster, Elivaldo Serrão Custódio
PDF (Português (Brasil))
Somos quizá ante todo animales poéticos
Michèle Petit
e024001
PDF (Português (Brasil))
Satisfação e bem-estar na carreira docente no stricto sensu em Educação
Jordana Wruck Timm, Luci Mary Duso Pacheco
e024016
PDF (Português (Brasil))
Mots-clés
Faire une soumission
Faire une soumission
Block title
MARTINS, Gilberto de Andrade.* Estudo de caso: uma estratégia de pesquisa.
1436
Oficinas pedagógicas: relato de uma experiência
897
Hipertexto e gêneros digitais: modificações no ler e escrever?
829
KAPP, Karl M. The gamification of learning and instruction: game-based methods and strategies for training and education. San Francisco: Pfeiffer, 2012.
793
O papel da tecnologia no ensino e na sala de aula
432
Langue
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Numéro courant
Parcourir
Développé par
Open Journal Systems