Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
CONJECTURA: Filosofia e Educação
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Equipe Editorial
Atual
Arquivos
Anúncios
Submissões
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 30 (2025): Fluxo Contínuo
v. 30 (2025): Fluxo Contínuo
Publicado:
2025-09-29
EDUCAÇÃO - Artigos
Literatura e formação ético-estética
um olhar para a educação básica
Gigliane Batista de Oliveira, Maria Regina
e025003
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18226/21784612.v30.e025003
Pierre Bourdieu e a Educação
Habitus, capitais e a censura na literatura
Mony Iaslyn Sampaio Luz , Daniela da Costa Britto Pereira Lima
e025007
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18226/21784612.v30.e025007
A constituição do professor-mediador por meio da participação em um grupo de estudos em educação literária
Thais de Souza Schlichting, Adriana Fischer
e025009
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18226/21784612.v30.e025009
Movimento de conexão da vida à sua essência
Espiritualidade e psicologia na escola
Júlio Cézar Adam, Clairton Puntel, Cleciane Moro, Jane Lourdes Dal Pai Giugno
e025006
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18226/21784612.v30.e025006
O diálogo é uma exigência existencial
Reflexões sobre a prática docente a partir de Paulo Freire e Bell Hooks
Priscilla Stuart da Silva
e025001
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18226/21784612.v25.e025001
A frieza burguesa pela tecnologia na escola
Manoel Dionizio Dionizio Neto, Antônio Álvaro Soares Zuin
e024021
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18226/21784612.v29.e024021
Educação técnica para a ação libertadora
Um diálogo possível entre entre Andrew Feenberg e Paulo Freire
Maurício Fernandes, Ruan Pedro Gonçalves Moraes
e025002
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18226/21784614.v29.e025002
FILOSOFIA - Artigos
UMA EXPERIÊNCIA COM TEXTOS DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA NO ENSINO DE CIÊNCIAS
Ana Paula Marques da Rosa, Mara Elisângela Jappe Goi
e025013
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18226/21784612.v30.e025013
Educação e Humanidade
O desafio da educação inspirado em Martha Nussbaum
Vivian Emilli Fallgatter Silva Fardo, Marineiva Moro Campos de Oliveira
e025004
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18226/21784612.v30.e025004
Entrevistas
O artesão-educador que [des]acredita no [re]começo - entrevista com Carlos Skliar
Patrícia Giuriatti, Sarai Sánches de León Fernandez, Carlos Bernardo Skliar
e025005
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18226/21784612.v30.e025005
Palavras-chave
Idioma
Português (Brasil)
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Edição Atual
Navegar