Zum Inhalt springen
Zur Hauptnavigation springen
Zur Fußzeile springen
Open Menu
CONJECTURA: filosofia e educação
Über uns
Über die Zeitschrift
Schutz personenbezogener Daten
Redaktion
Aktuelle Ausgabe
Archiv
Mitteilungen
Beitragseinreichung
Kontakt
Suchen
Registrieren
Einloggen
Home
/
Archiv
/
Bd. 22 Nr. 3
Bd. 22 Nr. 3
Veröffentlicht:
2017-12-22
Apresentação
Apresentação // Presentation
Everaldo Cescon, Nilda Stecanela, Evaldo Antônio Kuiava
IX-XI
PDF (Português (Brasil))
Artigos
La relazione Io-Tu in Ferdinand Ebner // DOI: 10.18226/21784612.v22.n3.1
Calogero Caltagirone
409-419
PDF (Italiano) (Português (Brasil))
Necessidad de la filosofía ante la problemática social latonoamericana // DOI: 10.18226/21784612.v22.n3.2
Benjamín Panduro Muñoz, Claudia Battestin, Hildegard Susana Jung
420-435
PDF (Espanhol) (Português (Brasil))
Ilan Gur-Ze’ev e o professor improvisador: a importância da educação continuada de educadores na escola pública // DOI: 10.18226/21784612.v22.n3.3
Alexandre Guilherme, Denise Dalpiaz Antunes, Lucas Rech dos Santos
436-457
PDF (Português (Brasil))
Educaçãoo Superior em espaços híbridos: a presença e a copresença no processo de cooperação // DOI: 10.18226/21784612.v22.n3.4
Luciana Backes, Karen Barchinski, Ana Margô Mantovani
458-481
PDF (Português (Brasil))
Desafios da supervisão escolar: o papel do supervisor escolar no planejamento participativo escolar // DOI: 10.18226/21784612.v22.n3.5
Mariana Barbosa de Souza, Mateus Silva Skolaude, João Paulo Reis Costa, Bibiana Barbosa de Souza
482-499
PDF (Português (Brasil))
Contradições do progresso e ambiguidades da Educação: uma discussão a partir da Dialética do Esclarecimento // DOI: 10.18226/21784612.v22.n3.6
Jéssica Raquel Rodeguero Stefanuto, Sinésio Ferraz Bueno
500-516
PDF (Português (Brasil))
Política, Democracia e Justiça: o que pode o povo com uma Justiça que se assemelha à Artêmis? // DOI: 10.18226/21784612.v22.n3.7
Ester Maria Heuser
517-535
PDF (Português (Brasil))
A bíos no discurso do lógos: pessoa/participante hígida em projetos de pesquisa em saúde no Brasil // DOI: 10.18226/21784612.v22.n3.8
Carlos Roberto da Silveira, Nilo Agostini
536-560
PDF (Português (Brasil))
Sobre a escuta como acolhimento do outro: fragmentos de uma poética da escuta como caminho de formação humana // DOI: 10.18226/21784612.v22.n3.9
Maria Verónica Pascucci
561-575
PDF (Português (Brasil))
Currículo, subjetivação e política da diferença: um diálogo com Homi Bhabha // DOI: 10.18226/21784612.v22.n3.10
William de Goes Ribeiro
576-597
PDF (Português (Brasil))
A dupla hélice do DNA: história revisitada à luz da epistemologia kuhniana // DOI: 10.18226/21784612.v22.n3.11
Nyuara Araújo da Silva Mesquita, José Firmino de Oliveira Neto, Aline Prado de Oliveira, Christianne de Lima Borges Moraes
598-616
PDF (Português (Brasil))
Resenhas
VIDAL, G. R.; CISNEROS, E.L. Convergencias teóricas: Usos y alcances de la Retórica. México: IIF/UNAM. 2015. 223 p.
Erico Lopes Pinheiro de Paula
618-622
PDF (Português (Brasil))
SAUL, Ana Maria. Paulo Freire: uma prática docente a favor da educação crítico-libertadora. São Paulo: EDUC, 2016. 54p.
Mariana Parise Brandalise Dalsotto
623-626
PDF (Português (Brasil))
Schlagworte
Beitrag einreichen
Beitrag einreichen
Block title
O papel da tecnologia no ensino e na sala de aula
487
MARTINS, Gilberto de Andrade.* Estudo de caso: uma estratégia de pesquisa.
367
KAPP, Karl M. The gamification of learning and instruction: game-based methods and strategies for training and education. San Francisco: Pfeiffer, 2012.
361
Oficinas pedagógicas: relato de uma experiência
355
Somos quizá ante todo animales poéticos
278
Sprache
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Informationen
Für Leser/innen
Für Autor/innen
Für Bibliothekar/innen
Aktuelle Ausgabe
Browsen
entwickelt von
Open Journal Systems