Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
CONJECTURA: filosofia e educação
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Equipe Editorial
Atual
Arquivos
Anúncios
Submissões
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 27 (2022): Dossiê: A leitura pelo olhar do cotidiano
v. 27 (2022): Dossiê: A leitura pelo olhar do cotidiano
Organizadores:
Flávia Brocchetto Ramos
José Machado Pais
Publicado:
2022-04-05
Apresentação
Apresentação
Flávia Brocchetto Ramos, José Machado Pais
PDF
Literatura e seus modos de leitura: a mediação literária para estudantes do ensino médio
Alexandra Santos Pinheiro, João Vitor Oliveira
e022001
PDF
O discurso fotográfico entre a doxa e o paradoxo
Maria do Carmo Serén
e022002
PDF
Um lugar para a leitura literária em bibliotecas universitárias
Tatiana Sanches
e022003
PDF
Leitura e singularidade biográfica: o caso do editor português Vitor Silva Tavares
Emanuel Chaves Cameira
e022004
PDF
Letramento literário dentro e fora da escola: a recepção de O olho de vidro do meu avô, de Bartolomeu Campos de Queirós
Hércules Tolêdo Corrêa, Rosângela Márcia Magalhães
e022005
PDF
A leitura literária como prática social na contemporaneidade: além do espaço escolar
Renata Junqueira de Souza, Andréia de Oliveira Alencar Iguma, Grazielli Alves de Lima
e022006
PDF
Leituras e travessias pelas memórias afetivas e musicais: experiências subjetivas
Silvio Roberto Silva Carvalho
e022007
PDF
Coração: uma leitura secular e sua presença no Brasil
Eliana Rela, Neiva Senaide Petry Panozzo, Juliane Petry Panozzo Cescon
e022008
PDF
Modos e práticas leitoras, desafios do digital
Justino Magalhães
e022009
PDF
Palavras-chave
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Block title
O papel da tecnologia no ensino e na sala de aula
383
KAPP, Karl M. The gamification of learning and instruction: game-based methods and strategies for training and education. San Francisco: Pfeiffer, 2012.
306
Oficinas pedagógicas: relato de uma experiência
282
Letramento acadêmico: leitura e escrita na universidade: entrevista com David Russel
210
Hipertexto e gêneros digitais: modificações no ler e escrever?
200
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual
Navegar
Desenvolvido por
Open Journal Systems