Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Conjectura: filosofia e educação
About
About the Journal
Privacy Statement
Editorial Team
Current
Archives
Announcements
Submissions
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 22 No. 1
Vol. 22 No. 1
Published:
2017-01-26
Presentation
Apresentação // Presentation
Everaldo Cescon, Nilda Stecanela, Evaldo Antônio Kuiava
IX-XI
PDF (Português (Brasil))
ARTICLES
Belleza, morada de la persona libre
Juan Carlos Mansur Garda
2-10
PDF (spanish) (Português (Brasil))
The emergence of rationality: a philosophical essay
Leno Francisco Danner
11-31
PDF (english) (Português (Brasil))
A refutação da representação poética na estruturação da cidade
Luciano da Silva Façanha, José Assunção Fernandes Leite, Hernani Veloso Carvalho
32-51
PDF (Português (Brasil))
Regulação e controle na Pós-Graduação: do produtivismo acadêmico à noção de excelência com pertinência territorial
Ana Maria Machado, Maria Selma Grosch, Vanice dos Santos
52-68
PDF (Português (Brasil))
Ação pedagógica, ação comunicativa e Didática
Alexandre Zaslavsky
69-81
PDF (Português (Brasil))
Os refugiados sob o olhar da filosofia e da educação
Darcísio Natal Muraro
82-98
PDF (Português (Brasil))
Educação, trabalho e saúde: as práticas sociais e as controvérsias do desejo
Rogério Rodrigues
99-120
PDF (Português (Brasil))
Reconhecimento e autorrealização: um caminho para a construção da liberdade em Hegel
Thadeu Weber, Kassius Kirsten
121-135
PDF (Português (Brasil))
O problema da experiência na disputa sobre o método científico: Dilthey, Windelband e Rickert
José de Resende Júnior
136-160
PDF (Português (Brasil))
A Revolução Francesa segundo Kant
Aylton Barbieri Durão, javier garcía medina
161-179
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
REVIWS
A filosofia e o cuidado da vida
Luís Gabriel Provinciatto
181-186
PDF (Português (Brasil))
Keywords
Make a Submission
Make a Submission
Block title
O papel da tecnologia no ensino e na sala de aula
487
MARTINS, Gilberto de Andrade.* Estudo de caso: uma estratégia de pesquisa.
367
KAPP, Karl M. The gamification of learning and instruction: game-based methods and strategies for training and education. San Francisco: Pfeiffer, 2012.
361
Oficinas pedagógicas: relato de uma experiência
355
Somos quizá ante todo animales poéticos
278
Language
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Current Issue
Browse
Developed By
Open Journal Systems