Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
CONJECTURA: filosofia e educação
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Equipe Editorial
Atual
Arquivos
Anúncios
Submissões
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 22 n. 1
v. 22 n. 1
Publicado:
2017-01-26
Apresentação
Apresentação // Presentation
Everaldo Cescon, Nilda Stecanela, Evaldo Antônio Kuiava
IX-XI
PDF
Artigos
Belleza, morada de la persona libre
Juan Carlos Mansur Garda
2-10
PDF (spanish)
The emergence of rationality: a philosophical essay
Leno Francisco Danner
11-31
PDF (english)
A refutação da representação poética na estruturação da cidade
Luciano da Silva Façanha, José Assunção Fernandes Leite, Hernani Veloso Carvalho
32-51
PDF
Regulação e controle na Pós-Graduação: do produtivismo acadêmico à noção de excelência com pertinência territorial
Ana Maria Machado, Maria Selma Grosch, Vanice dos Santos
52-68
PDF
Ação pedagógica, ação comunicativa e Didática
Alexandre Zaslavsky
69-81
PDF
Os refugiados sob o olhar da filosofia e da educação
Darcísio Natal Muraro
82-98
PDF
Educação, trabalho e saúde: as práticas sociais e as controvérsias do desejo
Rogério Rodrigues
99-120
PDF
Reconhecimento e autorrealização: um caminho para a construção da liberdade em Hegel
Thadeu Weber, Kassius Kirsten
121-135
PDF
O problema da experiência na disputa sobre o método científico: Dilthey, Windelband e Rickert
José de Resende Júnior
136-160
PDF
A Revolução Francesa segundo Kant
Aylton Barbieri Durão, javier garcía medina
161-179
PDF
PDF
Resenhas
A filosofia e o cuidado da vida
Luís Gabriel Provinciatto
181-186
PDF
Palavras-chave
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Block title
O papel da tecnologia no ensino e na sala de aula
487
MARTINS, Gilberto de Andrade.* Estudo de caso: uma estratégia de pesquisa.
367
KAPP, Karl M. The gamification of learning and instruction: game-based methods and strategies for training and education. San Francisco: Pfeiffer, 2012.
361
Oficinas pedagógicas: relato de uma experiência
355
Somos quizá ante todo animales poéticos
278
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual
Navegar
Desenvolvido por
Open Journal Systems