Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
CONJECTURA: filosofia e educação
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Declaração de Privacidade
  • Equipe Editorial
  • Atual
  • Arquivos
  • Submissões
  • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 22 n. 1

v. 22 n. 1

					Visualizar v. 22 n. 1
Publicado: 2017-01-26

Apresentação

  • Apresentação // Presentation

    Everaldo Cescon, Nilda Stecanela, Evaldo Antônio Kuiava
    IX-XI
    • PDF

Artigos

  • Belleza, morada de la persona libre

    Juan Carlos Mansur Garda
    2-10
    • PDF (spanish)
  • The emergence of rationality: a philosophical essay

    Leno Francisco Danner
    11-31
    • PDF (english)
  • A refutação da representação poética na estruturação da cidade

    Luciano da Silva Façanha, José Assunção Fernandes Leite, Hernani Veloso Carvalho
    32-51
    • PDF
  • Regulação e controle na Pós-Graduação: do produtivismo acadêmico à noção de excelência com pertinência territorial

    Ana Maria Machado, Maria Selma Grosch, Vanice dos Santos
    52-68
    • PDF
  • Ação pedagógica, ação comunicativa e Didática

    Alexandre Zaslavsky
    69-81
    • PDF
  • Os refugiados sob o olhar da filosofia e da educação

    Darcísio Natal Muraro
    82-98
    • PDF
  • Educação, trabalho e saúde: as práticas sociais e as controvérsias do desejo

    Rogério Rodrigues
    99-120
    • PDF
  • Reconhecimento e autorrealização: um caminho para a construção da liberdade em Hegel

    Thadeu Weber, Kassius Kirsten
    121-135
    • PDF
  • O problema da experiência na disputa sobre o método científico: Dilthey, Windelband e Rickert

    José de Resende Júnior
    136-160
    • PDF
  • A Revolução Francesa segundo Kant

    Aylton Barbieri Durão, javier garcía medina
    161-179
    • PDF
    • PDF

Resenhas

  • A filosofia e o cuidado da vida

    Luís Gabriel Provinciatto
    181-186
    • PDF

Palavras-chave

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Block title
  • MARTINS, Gilberto de Andrade.* Estudo de caso: uma estratégia de pesquisa.
    1424
  • Oficinas pedagógicas: relato de uma experiência
    761
  • Hipertexto e gêneros digitais: modificações no ler e escrever?
    751
  • KAPP, Karl M. The gamification of learning and instruction: game-based methods and strategies for training and education. San Francisco: Pfeiffer, 2012.
    688
  • O papel da tecnologia no ensino e na sala de aula
    424

Idioma

  • Deutsch
  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Italiano
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Navegar

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Imagem relacionada

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.