Zum Inhalt springen
Zur Hauptnavigation springen
Zur Fußzeile springen
Open Menu
CONJECTURA: filosofia e educação
Über uns
Über die Zeitschrift
Schutz personenbezogener Daten
Redaktion
Aktuelle Ausgabe
Archiv
Mitteilungen
Beitragseinreichung
Kontakt
Suchen
Registrieren
Einloggen
Home
/
Archiv
/
Bd. 27 (2022): Dossiê: Educação popular na América Latina: história e atualidade
Bd. 27 (2022): Dossiê: Educação popular na América Latina: história e atualidade
Dossiê comemorativo aos 40 anos do GT6 da Anped.
Veröffentlicht:
2023-06-02
Apresentação
Apresentação do Dossiê Educação Popular
Sandro de Castro Pitano, Maria Teresa Esteban, Valéria Oliveira de Vasconcelos
e022062
PDF (Português (Brasil))
Dossiê: EDUCAÇÃO POPULAR NA AMÉRICA LATINA: HISTÓRIA E ATUALIDADE
Ação dialógica para formação crítica: pedagogias cidadãs e resistências democráticas ao eurocentrismo
Aristeu Mazuroski Jr, Miguel Agustinho Calgaro
e022061
PDF (Português (Brasil))
Um olhar histórico sobre a educação popular na América Latina
Telmo Adams
e022051
PDF (Português (Brasil))
A PRÁXIS PEDAGÓGICA DE JOSÉ CARLOS MARIÁTEGUI NAS UNIVERSIDADES POPULARES GONZÁLEZ PRADA: FONTE PARA A EDUCAÇÃO POPULAR LATINO-AMERICANA.
Kildo Adevair Dos Santos
e022054
PDF (Português (Brasil))
A QUESTÃO POLÍTICA DA EDUCAÇÃO POPULAR: O QUE PODE UM LIVRO 40 ANOS DEPOIS?
Maria Tereza Goudard Tavares
e022058
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO E ATUALIDADE BRASILEIRA
Kelma Fabiola Beltrao
e022057
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO POPULAR NA PAN-AMAZÔNIA: SILÊNCIOS E LUTAS, HISTÓRIA E ATUALIDADE
João Colares da Mota Neto
e022060
PDF (Português (Brasil))
Processos educativos populares na/da alimentação: prática do saber e o saber da prática
Everton Luiz Simon, Cheron Zanini Moretti, Hosana Hoelz Ploia
e022056
PDF (Português (Brasil))
NARRATIVAS DE UMA EDUCADORA POPULAR: A LUTA E A RESISTÊNCIA PROPOSITIVA DE MULHERES EM DIÁLOGO COM A HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO POPULAR
Tiago Zanquêta de Souza, Gercina Santana Novais
e022055
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO POPULAR COMO PROPOSTA POLÍTICA PEDAGÓGICA PARA A EDUÇÃO DE JOVENS E ADULTOS EM MACAPÁ-AP
Elivaldo Serrão Custódio, Antonia de Moraes Guedes
e022052
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO POPULAR E EDUCAÇÃO DE PESSOAS JOVENS E ADULTAS ENTRE TEMPOS DE ENLACES E TRAVESSIAS
Márcia Soares Alvarenga, Maria Clarisse Vieira
e022059
PDF (Português (Brasil))
Vigotski e Freire: tecendo caminhos para uma educação inclusiva e emancipatória das pessoas com deficiência
Zélia Medeiros Silveira, Janine Moreira
e022053
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO POPULAR E O CAMPO DAS DROGAS: ENFOQUES DA LITERATURA
Ione Gomes Silva, Pedro José Santos Carneiro Cruz
e022050
PDF (Português (Brasil))
Entrevistas
Um reencontro com tantos encontros - conversando com Osmar Fávero
Maria Teresa Esteban
e0220064
PDF (Português (Brasil))
Os 40 anos do Grupo de Trabalho (GT) de Educação Popular da ANPEd: entrevista com José Pereira Peixoto Filho
Valéria Oliveira de Vasconcelos
e022063
PDF (Português (Brasil))
Resenhas
PITANO, Sandro de Castro; STRECK, Danilo Romeu; MORETTI, Cheron Zanini. Paulo Freire: uma arqueologia bibliográfica. Curitiba: Appris, 2019.
Monica Scotti
e022039
PDF (Português (Brasil))
Schlagworte
Beitrag einreichen
Beitrag einreichen
Block title
O papel da tecnologia no ensino e na sala de aula
487
MARTINS, Gilberto de Andrade.* Estudo de caso: uma estratégia de pesquisa.
367
KAPP, Karl M. The gamification of learning and instruction: game-based methods and strategies for training and education. San Francisco: Pfeiffer, 2012.
361
Oficinas pedagógicas: relato de uma experiência
355
Somos quizá ante todo animales poéticos
278
Sprache
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Informationen
Für Leser/innen
Für Autor/innen
Für Bibliothekar/innen
Aktuelle Ausgabe
Browsen
entwickelt von
Open Journal Systems