PITANO, Sandro de Castro; STRECK, Danilo Romeu; MORETTI, Cheron Zanini. Paulo Freire: uma arqueologia bibliográfica. Curitiba: Appris, 2019.

Autores

DOI:

https://doi.org/10.18226/21784612.v27.e022039

Palavras-chave:

Paulo Freire, influências, influenciados, pensamento freireano, andarilho da utopia, educação popular

Biografia do Autor

Monica Scotti, Universidade de Caxias do Sul

Doutoranda em Educação pelo PPGEdu/UCS. Possui graduação em Licenciatura Plena em Matemática, com Habilitação em Física, pela Universidade de Caxias do Sul (2000) e Mestrado em Matemática Aplicada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2007). Atualmente é professora de Matemática na Escola Municipal de Ensino Fundamental Giuseppe Garibaldi, na Rede Municipal de Ensino de Caxias do Sul, e professora Mestre Assistente II na Universidade de Caxias do Sul.

Referências

PITANO, Sandro de Castro; STRECK, Danilo Romeu; MORETTI, Cheron Zanini. Paulo Freire: uma arqueologia bibliográfica. Curitiba: Appris, 2019.

STRECK, Danilo; REDIN, Euclides; ZITKOSKI, Jaime. Dicionário Paulo Freire. São Paulo: Autêntica, 2018.

Downloads

Publicado

2023-06-02

Como Citar

Scotti, M. (2023). PITANO, Sandro de Castro; STRECK, Danilo Romeu; MORETTI, Cheron Zanini. Paulo Freire: uma arqueologia bibliográfica. Curitiba: Appris, 2019. CONJECTURA: Filosofia E educação, 27, e022039. https://doi.org/10.18226/21784612.v27.e022039