v. 28 (2023): Dossiê: Pedagogia radical e inclusiva

					Visualizar v. 28 (2023): Dossiê: Pedagogia radical e inclusiva
Publicado: 2024-05-16

Apresentação

  • APRESENTAÇÃO

    Carolina Schenatto da Rosa, Carlos Roberto Sabbi, Geraldo Antônio da Rosa, Pablo Rodríguez Herrero
    e023030

PEDAGOGIA RADICAL E INCLUSIVA

  • Biologia-cultural - o Amor como fundamento epistemológico do educar em Humberto Maturana

    Valdo Barcelos, Maria Aparecida Azzolin
    e023031
    DOI: https://doi.org/10.18226/21784612.v28.e023031
  • CONVIVÊNCIA ENTRE UMA PROFESSORA E SEUS ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA NARRATIVA CARTOGRÁFICA

    Graziela Rossetto Giron, Eliana Maria Sacramento Soares, Carla Beatris Valentini
    e023032
    DOI: https://doi.org/10.18226/21784612.v28.e023032
  • A EDUCAÇÃO NO CONTEMPORÂNEO FRENTE ÀS EMOÇÕES E SENTIMENTOS

    Sandra Elisa Réquia Souza, Amarildo Luiz Trevisan
    e023033
    DOI: https://doi.org/10.18226/21784612.v28.e023033
  • Dualidad y Didáctica General radical

    Agustín de la Herrán Gascón
    e023034
    DOI: https://doi.org/10.18226/21784612.v28.e023034
  • La inclusión del amor en los currículums de educación en España

    Alicia Díaz Megolla, Leticia Morata Sampaio, Itahisa Mulero Henríquez
    e023035
    DOI: https://doi.org/10.18226/21784612.v28.e023035
  • PEDAGOGIA RADICAL INCLUSIVA NAS PROVOCAÇÕES DA EDUCAÇÃO ESTÉTICA EM MUSEUS DE CIÊNCIA

    Katia Franklin Da Silva
    e023036
    DOI: https://doi.org/10.18226/21784612.v28.e023036
  • O TRABALHO COLABORATIVO NA PERSPECTIVA DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL

    Maria Lidia Szymanski, Jane Peruzo Iacono, ANDRISE TEIXEIRA
    e023037
    DOI: https://doi.org/10.18226/21784612.v28.e023037
  • LA DIDÁCTICA DEL TERRORISMO MEDIANTE EL ENFOQUE RADICAL E INCLUSIVO Y LA PEDAGOGÍA DE LA MUERTE

    Victoria de Miguel Yubero
    e023038
    DOI: https://doi.org/10.18226/21784612.v28.e023038

Entrevistas

  • Espiritualidade e Educação – a formação continuada e permanente do professor

    José Antunes de Souza Pomiecinski, Geraldo Antonio Rosa
    e023039
    DOI: https://doi.org/10.18226/21784612.v28.e023039