Problematizando a escrita com professoras em formação // Discussing writing with teachers in training

Auteurs-es

  • Felipe Gustsack Unisc

Résumé

Palavras-chave: formação de professoras, educação básica, linguagens, escrita, aprendizagem.

Biographie de l'auteur-e

Felipe Gustsack, Unisc

Doutor em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Professor do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Santa Cruz do Sul – UNISC. E-mail: fegus@unisc.br.

Téléchargements

Publié-e

2013-07-14

Comment citer

Gustsack, F. (2013). Problematizando a escrita com professoras em formação // Discussing writing with teachers in training. CONJECTURA: Filosofia E educação, 18(3), 107–123. Consulté à l’adresse https://sou.ucs.br/etc/revistas/index.php/conjectura/article/view/2102

Numéro

Rubrique

Artigos