Study of causality destruction and seizure national land in Hamadan Province
Palavras-chave:
Terras nacionais. Destruição. Forçosamente.Resumo
O objetivo deste estudo foi identificar os fatores que afetam a destruição e a apreensão de terras na província de Hamadan. Ser montanhosa, escassez de terrenos residenciais e a disposição dos cidadãos de construir moradias em encostas montanhosas, que fazem parte principalmente de pastagens e terras nacionais, condições sociais e culturais, falta de registro nacional de terras, falta de restrição das leis criminais relacionadas à destruição e apreensão de terras nacionais, falta de supervisão sobre a atribuição de terras nacionais e falta de créditos e instalações para unidades nacionais de proteção da terra, entre os fatores que afetam a destruição e a apreensão de terras nacionais na província de Hamadan. A população estatística desta pesquisa inclui os funcionários do judiciário e dos recursos naturais da província de Hamadan, de acordo com as estatísticas disponíveis; existem 700 pessoas nessas organizações. Nesta pesquisa, foi utilizado um questionário elaborado pelo pesquisador para coletar dados. Após a elaboração do questionário, de acordo com o tamanho da amostra, 248 pessoas foram selecionadas com base na tabela de tamanho de amostra para Kerch e Morgan. Para o número de amostras, um questionário distribuído foi distribuído entre a amostra estatística. O método desta pesquisa é a pesquisa descritiva. Os resultados mostraram que: existe uma relação entre a incapacidade de restringir as leis criminais, a falta de implementação dos marcos nacionais, a falta de supervisão sobre a atribuição de terras nacionais, a falta de créditos e as instalações das unidades nacionais de conservação de terras na região. processo de demolição e apreensão de terras na província de Hamadan. Neste estudo, o software SPSS versão 25 foi utilizado no nível de erro de 0,05.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A aprovação dos textos implica cessão imediata, automática, e sem ônus dos direitos de publicação na REVISTA DIREITO AMBIENTAL E SOCIEDADE (ISSN 2237-0021) que terá exclusividade para publicá-los em primeira mão.
O(s) autor(es) continuará(ão) a deter os direitos autorais para publicações posteriores. Os trabalhos publicados são licenciados sob a Creative Commons Attribution License que permite o compartilhamento do trabalho reconhecendo a autoria do trabalho e a publicação nesta revista.
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.