Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
CONJECTURA: filosofia e educação
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Equipe Editorial
Atual
Arquivos
Anúncios
Submissões
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 23 (2018): Dossiê "Educação, Ética e Religião"
v. 23 (2018): Dossiê "Educação, Ética e Religião"
Publicado:
2018-12-17
Apresentação
Apresentação // Presentation
Everaldo Cescon
I-IX
PDF
La Pedagogía ante el adoctrinamiento de las religiones // DOI: 10.18226/21784612.v23.especial.1
Agustín de la Herrán Gascón
2-58
PDF (Espanhol)
La caccia alle streghe // DOI: 10.18226/21784612.v23.especial.2
Silvio Silvi
59-77
PDF (Italiano)
A espiritualidade na formação de professores em tempos de catástrofes: considerações a partir de Viktor Frankl// DOI: 10.18226/21784612.v23.especial.3
Amarildo Luiz Trevisan, Luiz Claudio Borin
78-95
PDF
Religião, ética e educação: experiências e vivências do Quilombo do Mel da Pedreira no Amapá // DOI: 10.18226/21784612.v23.especial.4
Elivaldo Serrão Custódio, Célia Souza da Costa
96-117
PDF
Dimensões pedagógicas da religiosidade e proteção ao uso de drogas na adolescência: um estudo de caso // DOI: 10.18226/21784612.v23.especial.5
Evaldo Luís Pauly, Cristine Gabriela de Campos Flores
118-135
PDF
A inserção dos Programas de Pós-Graduação em Teologia no sistema Capes: consequências para o campo // DOI: 10.18226/21784612.v23.especial.6
Evandro Ricardo Guindani, Elisa Maria Quartiero, Lucídio Bianchetti
136-156
PDF
Educação e italianidade: a opção pelas congregações religiosas italianas // DOI: 10.18226/21784612.v23.especial.7
Gelson Leonardo Rech
157-180
PDF
Religião, Ética e Psicanálise: um diálogo possível? // DOI: 10.18226/21784612.v23.especial.8
Paulo César Nodari, Sandra Krindges
181-206
PDF
Ética e Educação em Lima Vaz // DOI: 10.18226/21784612.v23.especial.9
Cláudia Maria Rocha de Oliveira, Edvaldo Antônio de Melo
207-222
PDF
Entrevistas
Entrevista com o Prof. Dr. Thomas Kesselring
Alexandre Cortez Fernandes, Geraldo Antônio Rosa
224-234
PDF
Palavras-chave
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Block title
O papel da tecnologia no ensino e na sala de aula
426
KAPP, Karl M. The gamification of learning and instruction: game-based methods and strategies for training and education. San Francisco: Pfeiffer, 2012.
351
Oficinas pedagógicas: relato de uma experiência
344
MARTINS, Gilberto de Andrade.* Estudo de caso: uma estratégia de pesquisa.
294
Somos quizá ante todo animales poéticos
272
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual
Navegar
Desenvolvido por
Open Journal Systems