Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
CONJECTURA: filosofia e educação
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Equipe Editorial
Atual
Arquivos
Anúncios
Submissões
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 23 (2018): Dossiê "Educação, Ética e Religião"
v. 23 (2018): Dossiê "Educação, Ética e Religião"
Publicado:
2018-12-17
Apresentação
Apresentação // Presentation
Everaldo Cescon
I-IX
PDF
La Pedagogía ante el adoctrinamiento de las religiones // DOI: 10.18226/21784612.v23.especial.1
Agustín de la Herrán Gascón
2-58
PDF (Espanhol)
La caccia alle streghe // DOI: 10.18226/21784612.v23.especial.2
Silvio Silvi
59-77
PDF (Italiano)
A espiritualidade na formação de professores em tempos de catástrofes: considerações a partir de Viktor Frankl// DOI: 10.18226/21784612.v23.especial.3
Amarildo Luiz Trevisan, Luiz Claudio Borin
78-95
PDF
Religião, ética e educação: experiências e vivências do Quilombo do Mel da Pedreira no Amapá // DOI: 10.18226/21784612.v23.especial.4
Elivaldo Serrão Custódio, Célia Souza da Costa
96-117
PDF
Dimensões pedagógicas da religiosidade e proteção ao uso de drogas na adolescência: um estudo de caso // DOI: 10.18226/21784612.v23.especial.5
Evaldo Luís Pauly, Cristine Gabriela de Campos Flores
118-135
PDF
A inserção dos Programas de Pós-Graduação em Teologia no sistema Capes: consequências para o campo // DOI: 10.18226/21784612.v23.especial.6
Evandro Ricardo Guindani, Elisa Maria Quartiero, Lucídio Bianchetti
136-156
PDF
Educação e italianidade: a opção pelas congregações religiosas italianas // DOI: 10.18226/21784612.v23.especial.7
Gelson Leonardo Rech
157-180
PDF
Religião, Ética e Psicanálise: um diálogo possível? // DOI: 10.18226/21784612.v23.especial.8
Paulo César Nodari, Sandra Krindges
181-206
PDF
Ética e Educação em Lima Vaz // DOI: 10.18226/21784612.v23.especial.9
Cláudia Maria Rocha de Oliveira, Edvaldo Antônio de Melo
207-222
PDF
Entrevistas
Entrevista com o Prof. Dr. Thomas Kesselring
Alexandre Cortez Fernandes, Geraldo Antônio Rosa
224-234
PDF
Palavras-chave
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Block title
O papel da tecnologia no ensino e na sala de aula
624
Oficinas pedagógicas: relato de uma experiência
481
MARTINS, Gilberto de Andrade.* Estudo de caso: uma estratégia de pesquisa.
480
KAPP, Karl M. The gamification of learning and instruction: game-based methods and strategies for training and education. San Francisco: Pfeiffer, 2012.
404
As imagens do outro sobre a cultura surda
293
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual
Navegar
Desenvolvido por
Open Journal Systems