Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
CONJECTURA: filosofia e educação
Acerca de
Sobre la revista
Declaración de privacidad
Equipo editorial
Actual
Archivos
Avisos
Envíos
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 25 (2020): Dossiê: Educar na(s) infância(s): possibilidades de brincar e aprender
Vol. 25 (2020): Dossiê: Educar na(s) infância(s): possibilidades de brincar e aprender
Publicado:
2021-02-24
Apresentação
Apresentação / Presentation
Rochele Rita Andreazza Maciel, Cláudia Panizzolo
8-10
PDF (Português (Brasil))
Protagonismo dei bambini e educazione: l'approccio di San Miniato (Italia) / Protagonism of children and education: approach of San Miniato (Italy)
Aldo Fortunati
11-28
PDF (Italiano)
Qualidade em serviços educacionais italianos / Quality in italian education services
Rochele Rita Andreazza Maciel, Flávia Brocchetto Ramos, Anna Lia Galardini
20-51
PDF (Português (Brasil))
Criança, currículo e campos de experiência: notas reflexivas / Child, curriculum and fields of experience: reflective notes
Paulo Sergio Fochi
52-72
PDF (Português (Brasil))
Base Nacional Comum Curricular: garantia ou ameaça à consolidação da identidade da Educação Infantil? / Common Curricular National Base for Children’s Education: guarantee or threat to the consolidation of the stage identity?
Maria Carmem Silveira Barbosa, Maria Luiza Rodrigues Flores
73-110
PDF (Português (Brasil))
O monumental prédio do Jardim da Infância anexo à Escola Normal de São Paulo: demolição de um emblema da República (São Paulo, 1896-1939) / The monumental Building of the Kindergarten annex to the Normal School of São Paulo: demolition of an Republic emblem (São Paulo, 1896-1939)
Mirian Jorge Warde, Sandra Aparecida Melro Salim
111-134
PDF (Português (Brasil))
O cotidiano das crianças italianas do lado de lá e de cá do oceano Atlântico: algumas considerações sobre a infância entre fins do século XIX e início do século XX / The children’s daily life in the both sides of the Atlantic ocean: considerations about childhood between the end of the 19th century and the early 20th century
Claudia Panizzolo
135-155
PDF (Português (Brasil))
Palabras clave
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Block title
O papel da tecnologia no ensino e na sala de aula
487
MARTINS, Gilberto de Andrade.* Estudo de caso: uma estratégia de pesquisa.
367
KAPP, Karl M. The gamification of learning and instruction: game-based methods and strategies for training and education. San Francisco: Pfeiffer, 2012.
361
Oficinas pedagógicas: relato de uma experiência
355
Somos quizá ante todo animales poéticos
278
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Número actual
Navegar
Desarrollado por
Open Journal Systems