Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Conjectura: filosofia e educação
About
About the Journal
Privacy Statement
Editorial Team
Current
Archives
Announcements
Submissions
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 22 (2017): Dossiê Estudo das Emoções - intersecções entre ciência e filosofia
Vol. 22 (2017): Dossiê Estudo das Emoções - intersecções entre ciência e filosofia
Published:
2017-09-15
Presentation
Dossiê: Estudo das emoções: Intersecções entre ciência e filosofia
Caroline Marim, Matheus de Mesquita Silveira
IX-XIII
PDF (Português (Brasil))
ARTICLES
The empathic bases of moral behaviour // DOI: 10.18226/21784612.v22.n.especial.01
Matheus de Mesquita Silveira
2-22
PDF (EN) (Português (Brasil))
A felicidade e a moralidade em Kant // DOI: 10.18226/21784612.v22.n.especial.02
Berta Rieg Scherer
23-35
PDF (Português (Brasil))
Semiótica das Afecções: uma abordagem epistemológica // DOI: 10.18226/21784612.v22.n.especial.03
Marcelo Bergamin Conter, Marcio Telles, Alexandre Rocha da Silva
36-48
PDF (Português (Brasil))
Kant, Schiller e a virtude em observações sobre o sentimento do belo e do sublime // DOI: 10.18226/21784612.v22.n.especial.04
Charles Feldhaus
49-58
PDF (Português (Brasil))
Emoções e motivação moral: Prinz versus Kant // DOI: 10.18226/21784612.v22.n.especial.05
Maria de Lourdes Borges
59-67
PDF (Português (Brasil))
A capacidade de entender as normas e fazer juízos normativos é um produto da evolução? // DOI: 10.18226/21784612.v22.n.especial.06
Caroline Izidoro Marim
68-82
PDF (Português (Brasil))
Cooperação e conflito nos processos deliberativos do liberalismo político // DOI: 10.18226/21784612.v22.n.especial.07
Walter Valdevino Oliveira Silva, Marcos Fanton
83-103
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Axel Honneth e a virada afetiva na teoria crítica // DOI: 10.18226/21784612.v22.n.especial.09
Filipe Campello
104-126
PDF (Português (Brasil))
Keywords
Block title
Oficinas pedagógicas: relato de uma experiência
1056
KAPP, Karl M. The gamification of learning and instruction: game-based methods and strategies for training and education. San Francisco: Pfeiffer, 2012.
924
MARTINS, Gilberto de Andrade.* Estudo de caso: uma estratégia de pesquisa.
907
Interfaces da bioética global de Potter com a teoria da complexidade de Edgar Morin em vista de novos saberes à educação do futuro
834
MENGA, Ferdinando G. L’emergenza del futuro. I destini del pianeta e le responsabilità del presente. Roma: Donzelli, 2021.
811
Language
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Make a Submission
Make a Submission
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Current Issue
Browse