Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
CONJECTURA: filosofia e educação
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Equipe Editorial
Atual
Arquivos
Anúncios
Submissões
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 20
v. 20
Publicado:
2015-08-14
Apresentação
Apresentação // Presentation
Everaldo Cescon, Nilda Stecanela
9-12
PDF
Artigos
A formação do sujeito de direitos humanos pela educação: bases ético-filosóficas da educação em direitos humanos // Education to formation of the human rights subject: ethical and philosophical bases of human rights education
Paulo César Carbonari
14-38
PDF
O direito humano à educação de pessoas jovens e adultas presas // The human right to education of imprisoned young and adult persons
Mariangela Graciano, Sérgio Haddad
39-66
PDF
Ontologia da diversidade // Ontology of diversity
Junot Cornélio Matos
67-84
PDF
Educação à paz e em direitos humanos // Education for peace and human rights
Everaldo Cescon, Nilda Stecanela
85-100
PDF
Interculturalidade no Ensino Superior: ações e reflexões desde os direitos humanos // Interculturality in higher education: actions and reflections from the human rights
Guillermo Williamson, María Díaz Coliñir
101-130
PDF
Educação do campo e direitos humanos: uma conquista, muitos desafios // Field of education and human rights: a conquest, many challenges
Geraldo Augusto Locks, Mareli Eliane Graupe, Jisilaine Antunes Pereira
131-154
PDF
A base conceitual do direito universal à educação superior // The conceptual basis of the universal right to higher education
Tristan McCowan
155-182
PDF
Envelhecimento e direitos humanos // Ageing and human rights
Pedro Moura Ferreira
183-197
PDF
Direitos humanos e diversidade sexual na escola: homofobia, trabalho docente e cotidiano escolar // Human rights and sexual diversity at school: homophobia, teacher’s work and everyday life at school
Elizeu Clementino de Souza
198-220
PDF
Educação infantil e literatura: um direito a sonhar, ampliar e construir repertório // Kindergarten and literature: right to dream, build and broaden repertoire
Renata Junqueira de Souza, Irando Alves Martins
221-239
PDF
Pelo direito de recontar-se: uma análise das narrativas orais de mulheres em situação de prisão // For the right to recount it: an analysis of oral narratives of women in prison
Maria Aparecida de Barros, Alexandra Santos Pinheiro
240-262
PDF
Dos direitos naturais aos direitos humanos e a dignidade humana // From natural rights to human rights and the human dignity
Paulo César Nodari, Luiz Síveres
263-280
PDF
Palavras-chave
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Block title
O papel da tecnologia no ensino e na sala de aula
426
KAPP, Karl M. The gamification of learning and instruction: game-based methods and strategies for training and education. San Francisco: Pfeiffer, 2012.
351
Oficinas pedagógicas: relato de uma experiência
344
MARTINS, Gilberto de Andrade.* Estudo de caso: uma estratégia de pesquisa.
294
Somos quizá ante todo animales poéticos
272
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual
Navegar
Desenvolvido por
Open Journal Systems