Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
CONJECTURA: filosofia e educação
Acerca de
Sobre la revista
Declaración de privacidad
Equipo editorial
Actual
Archivos
Avisos
Envíos
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 20
Vol. 20
Publicado:
2015-08-14
Apresentação
Apresentação // Presentation
Everaldo Cescon, Nilda Stecanela
9-12
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A formação do sujeito de direitos humanos pela educação: bases ético-filosóficas da educação em direitos humanos // Education to formation of the human rights subject: ethical and philosophical bases of human rights education
Paulo César Carbonari
14-38
PDF (Português (Brasil))
O direito humano à educação de pessoas jovens e adultas presas // The human right to education of imprisoned young and adult persons
Mariangela Graciano, Sérgio Haddad
39-66
PDF (Português (Brasil))
Ontologia da diversidade // Ontology of diversity
Junot Cornélio Matos
67-84
PDF (Português (Brasil))
Educação à paz e em direitos humanos // Education for peace and human rights
Everaldo Cescon, Nilda Stecanela
85-100
PDF (Português (Brasil))
Interculturalidade no Ensino Superior: ações e reflexões desde os direitos humanos // Interculturality in higher education: actions and reflections from the human rights
Guillermo Williamson, María Díaz Coliñir
101-130
PDF (Português (Brasil))
Educação do campo e direitos humanos: uma conquista, muitos desafios // Field of education and human rights: a conquest, many challenges
Geraldo Augusto Locks, Mareli Eliane Graupe, Jisilaine Antunes Pereira
131-154
PDF (Português (Brasil))
A base conceitual do direito universal à educação superior // The conceptual basis of the universal right to higher education
Tristan McCowan
155-182
PDF (Português (Brasil))
Envelhecimento e direitos humanos // Ageing and human rights
Pedro Moura Ferreira
183-197
PDF (Português (Brasil))
Direitos humanos e diversidade sexual na escola: homofobia, trabalho docente e cotidiano escolar // Human rights and sexual diversity at school: homophobia, teacher’s work and everyday life at school
Elizeu Clementino de Souza
198-220
PDF (Português (Brasil))
Educação infantil e literatura: um direito a sonhar, ampliar e construir repertório // Kindergarten and literature: right to dream, build and broaden repertoire
Renata Junqueira de Souza, Irando Alves Martins
221-239
PDF (Português (Brasil))
Pelo direito de recontar-se: uma análise das narrativas orais de mulheres em situação de prisão // For the right to recount it: an analysis of oral narratives of women in prison
Maria Aparecida de Barros, Alexandra Santos Pinheiro
240-262
PDF (Português (Brasil))
Dos direitos naturais aos direitos humanos e a dignidade humana // From natural rights to human rights and the human dignity
Paulo César Nodari, Luiz Síveres
263-280
PDF (Português (Brasil))
Palabras clave
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Block title
O papel da tecnologia no ensino e na sala de aula
426
KAPP, Karl M. The gamification of learning and instruction: game-based methods and strategies for training and education. San Francisco: Pfeiffer, 2012.
351
Oficinas pedagógicas: relato de uma experiência
344
MARTINS, Gilberto de Andrade.* Estudo de caso: uma estratégia de pesquisa.
294
Somos quizá ante todo animales poéticos
272
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Número actual
Navegar
Desarrollado por
Open Journal Systems