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Vol. 12 No. 28 (2020)
Vol. 12 No. 28 (2020)
Published:
2020-12-22
Apresentação
Aline Conceição Job da Silva, Amanda Phillips
1-3
PORT. (Português (Brasil))
ENG. (Português (Brasil))
ESTUDOS CRÍTICOS EM VIDEOGAME
SPEAR: a framework for Indigenous cultural games
Elizabeth LaPensee
4-22
ENG. (Português (Brasil))
Ruínas do excesso: o design dos jogos digitais como renderização das ruínas da obsolescência programada
Eduardo Harry Luersen, Mathias Fuchs
23-48
PORT. (Português (Brasil))
Tres entradas posibles para el estudio de las plataformas de videojuegos: el caso Steam
Diego Maté
49-68
ESP. (Português (Brasil))
Representações do corpo com deficiência em videogames
Rafael Ramires Jaques, Cláudia Alquati Bisol
69-84
PORT. (Português (Brasil))
O falo em jogo: a customização do pênis no videogame Conan: Exiles
Guilherme Sfredo Miorando
85-101
PORT. (Português (Brasil))
Game studies e estudos pós-coloniais: notas teórico-metodológicas
Mario Augusto Pedroso Carneiro, Rafael Dias
102-123
PORT. (Português (Brasil))
Kassandra: uma amazona espartana? Gênero e representação do passado em Assassin's Creed Odyssey
Mateus Dagios
124-143
PORT. (Português (Brasil))
Majora’s Mask (2000): eco-horror in The Legend Of Zelda
Rafael Silva Fouto, Daniel Serravalle de Sá
144-166
ENG. (Português (Brasil))
Trauma, empathy and complicity in The Last of Us Part II: playing as enemy characters
Rosana Ruas Machado Gomes
167-185
ENG. (Português (Brasil))
Natureza cósmica digital: o narrar ecológico no jogo digital Outer Wilds
Bryan Rafael Dall Pozzo
186-205
PORT. (Português (Brasil))
O discurso identitário sobre e da mulher gamer brasileira
Marina Alvarenga Botelho, Marco Antônio Villarta Neder
206-223
PORT. (Português (Brasil))
Árida, um folhetim de cordel audiovisual: o jogo eletrônico como ferramenta de valorização das culturas e regionalismos brasileiros
Arthur Aroha Kaminski da Silva
224-247
PORT. (Português (Brasil))
Estilo Doom: a polêmica dos videogames violentos
Rodrigo Lemos Simões
248-269
PORT. (Português (Brasil))
Revisitando The Sims: criticidade, limites e potencialidades em língua inglesa
Denise Akemi Hibarino, Fabielle Rocha Cruz
270-292
PORT. (Português (Brasil))
Para além do gameplay: a compreensão dos jogos eletrônicos enquanto artefatos
Eduardo Lorini Carneiro, Luciana Backes
293-312
PORT. (Português (Brasil))
Lazer liminar: colonização do jogo e trabalho do jogador no RappiGames
Ivan Mussa, Thiago Falcão, Tarcízio Macedo
313-340
PORT. (Português (Brasil))
A gamificação e suas críticas: uma leitura dos jogos a partir da arte-educação
Analice Dutra Pillar, Bruno Dorneles
341-365
PORT. (Português (Brasil))
RESENHAS
Game Studies and Decoloniality
Samuel Poirier-Poulin
366-370
ENG. (Português (Brasil))
Developed By
Open Journal Systems
Keywords
Block title
Região, regionalização e regionalidade: questões contemporâneas
305
Linguística Forense e o caso The Unabomber: pistas e investigações em Linguística Aplicada
152
Literatura enquanto linguagem: o legado de Roman Jakobson
150
N’A hora da estrela nasce a flor de mulungu: Clarice Lispector e Conceição Evaristo
125
Feminismos e cinema: crítica à representação da mulher
99
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Português (Brasil)
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