Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Info
Sulla rivista
Dichiarazione sulla privacy
Ultimo fascicolo
Archivi
Avvisi
Proposte
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 22 N. 44 (2023): Métis
V. 22 N. 44 (2023): Métis
Pubblicato:
2025-01-24
Apresentação
Apresentação
Roberto Radünz, Cristine Fortes Lia
Dossiê
Que docentes são possíveis para os espaços escolares? Reflexões propositivas sobre o ensino de História e o uso de mídias digitais
Roberto Radünz
O ENSINO DA HISTÓRIA DA ARTE A PARTIR DE GOMBRICH E A INVISIBILIDADE FEMININA DEIXADA SOB ESSE LEGADO
Silvana Boone, Cláudio da Costa
Artigos
História Antiga e o processo de ensino: experiência metodológica em sala de aula
Kety Carla De March, Maria Gisele Vargas Batista
A memória bíblico-histórica da teologia da libertação: aprendizagem histórica e orientação temporal de um movimento histórico
Mairon Escorsi Valério
O ENSINO DE HISTÓRIA PELOS “OLHARES DE LORI FIGUEIRÓ – Desde o Chão do Jequitinhonha”
Guilherme Henrique da Silva, Elizabeth Aparecida Duque Seabra
A presença do cinema no Suplemento Literário do jornal Minas Gerais
Valdeci Cunha
Fai una proposta
Fai una proposta
Keywords
Titolo del blocco
Homossexualismo no Egito antigo
218
Patrimônio cultural: um conceito em construção
175
História, cultura e patrimônio: educação para o reconhecimento da diversidade cultural
145
Contribuições de Jörn Rüsen para a pesquisa em Educação Histórica
95
Da margem: a mulher escritora e a história da literatura
86
Sviluppato a cura di
Open Journal Systems
Lingua
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Informazioni
per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari
Ultimo numero
Browse