Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Info
Sulla rivista
Dichiarazione sulla privacy
Ultimo fascicolo
Archivi
Avvisi
Proposte
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 22 N. 44 (2023): Métis
V. 22 N. 44 (2023): Métis
Pubblicato:
2025-01-29
Apresentação
Apresentação
Roberto Radünz, Cristine Fortes Lia
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A presença do cinema no Suplemento Literário do jornal Minas Gerais
Valdeci Cunha
PDF (Português (Brasil))
Que docentes são possíveis para os espaços escolares? Reflexões propositivas sobre o ensino de História e o uso de mídias digitais
Vanessa Spinosa
PDF (Português (Brasil))
História Antiga e o processo de ensino: experiência metodológica em sala de aula
Kety Carla De March, Maria Gisele Vargas Batista
PDF (Português (Brasil))
O ENSINO DA HISTÓRIA DA ARTE A PARTIR DE GOMBRICH E A INVISIBILIDADE FEMININA DEIXADA SOB ESSE LEGADO
Silvana Boone, Cláudio da Costa
PDF (Português (Brasil))
A memória bíblico-histórica da teologia da libertação: aprendizagem histórica e orientação temporal de um movimento histórico
Mairon Escorsi Valério
PDF (Português (Brasil))
O ENSINO DE HISTÓRIA PELOS “OLHARES DE LORI FIGUEIRÓ – Desde o Chão do Jequitinhonha”
Guilherme Henrique da Silva, Elizabeth Aparecida Duque Seabra
PDF (Português (Brasil))
Fai una proposta
Fai una proposta
Keywords
Titolo del blocco
Homossexualismo no Egito antigo
380
História, cultura e patrimônio: educação para o reconhecimento da diversidade cultural
225
Patrimônio cultural: um conceito em construção
168
A cultura a partir das teorias do jogo de Johan Huizinga e Roger Caillois: uma análise comparativa com enfoque sobre pontos de inflexão
137
Os cargos do paço Imperial e a Corte no Segundo Reinado
126
Sviluppato a cura di
Open Journal Systems
Lingua
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Informazioni
per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari
Ultimo numero
Browse