Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Declaración de privacidad
Actual
Archivos
Avisos
Envíos
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 22 Núm. 44 (2023): Métis
Vol. 22 Núm. 44 (2023): Métis
Publicado:
2025-01-24
Apresentação
Apresentação
Roberto Radünz, Cristine Fortes Lia
Dossiê
O ENSINO DA HISTÓRIA DA ARTE A PARTIR DE GOMBRICH E A INVISIBILIDADE FEMININA DEIXADA SOB ESSE LEGADO
Silvana Boone, Cláudio da Costa
Que docentes são possíveis para os espaços escolares? Reflexões propositivas sobre o ensino de História e o uso de mídias digitais
Roberto Radünz
Artigos
A memória bíblico-histórica da teologia da libertação: aprendizagem histórica e orientação temporal de um movimento histórico
Mairon Escorsi Valério
O ENSINO DE HISTÓRIA PELOS “OLHARES DE LORI FIGUEIRÓ – Desde o Chão do Jequitinhonha”
Guilherme Henrique da Silva, Elizabeth Aparecida Duque Seabra
A presença do cinema no Suplemento Literário do jornal Minas Gerais
Valdeci Cunha
História Antiga e o processo de ensino: experiência metodológica em sala de aula
Kety Carla De March, Maria Gisele Vargas Batista
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
Block title
Homossexualismo no Egito antigo
218
Patrimônio cultural: um conceito em construção
175
História, cultura e patrimônio: educação para o reconhecimento da diversidade cultural
145
Contribuições de Jörn Rüsen para a pesquisa em Educação Histórica
95
Da margem: a mulher escritora e a história da literatura
86
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Número actual
Navegar