Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Declaração de Privacidade
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Submissões
  • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 22 n. 44 (2023): Métis

v. 22 n. 44 (2023): Métis

					Visualizar v. 22 n. 44 (2023): Métis
Publicado: 2025-01-29

Apresentação

  • Apresentação

    Roberto Radünz, Cristine Fortes Lia
    • PDF

Artigos

  • Que docentes são possíveis para os espaços escolares? Reflexões propositivas sobre o ensino de História e o uso de mídias digitais

    Vanessa Spinosa
    • PDF
  • História Antiga e o processo de ensino: experiência metodológica em sala de aula

    Kety Carla De March, Maria Gisele Vargas Batista
    • PDF
  • O ENSINO DA HISTÓRIA DA ARTE A PARTIR DE GOMBRICH E A INVISIBILIDADE FEMININA DEIXADA SOB ESSE LEGADO

    Silvana Boone, Cláudio da Costa
    • PDF
  • A memória bíblico-histórica da teologia da libertação: aprendizagem histórica e orientação temporal de um movimento histórico

    Mairon Escorsi Valério
    • PDF
  • O ENSINO DE HISTÓRIA PELOS “OLHARES DE LORI FIGUEIRÓ – Desde o Chão do Jequitinhonha”

    Guilherme Henrique da Silva, Elizabeth Aparecida Duque Seabra
    • PDF
  • A presença do cinema no Suplemento Literário do jornal Minas Gerais

    Valdeci Cunha
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

Block title
  • Associativismo negro em Florianópolis na década de 1920
    1624
  • Homossexualismo no Egito antigo
    428
  • História, cultura e patrimônio: educação para o reconhecimento da diversidade cultural
    251
  • Patrimônio cultural: um conceito em construção
    195
  • O conceito de hibridismo ontem e hoje: ruptura e contato
    180

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • Español (España)
  • Italiano
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Navegar

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.