Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Anúncios
Submissões
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 22 n. 44 (2023): Métis
v. 22 n. 44 (2023): Métis
Publicado:
2025-01-24
Apresentação
Apresentação
Roberto Radünz, Cristine Fortes Lia
Dossiê
O ENSINO DA HISTÓRIA DA ARTE A PARTIR DE GOMBRICH E A INVISIBILIDADE FEMININA DEIXADA SOB ESSE LEGADO
Silvana Boone, Cláudio da Costa
Que docentes são possíveis para os espaços escolares? Reflexões propositivas sobre o ensino de História e o uso de mídias digitais
Roberto Radünz
Artigos
A memória bíblico-histórica da teologia da libertação: aprendizagem histórica e orientação temporal de um movimento histórico
Mairon Escorsi Valério
O ENSINO DE HISTÓRIA PELOS “OLHARES DE LORI FIGUEIRÓ – Desde o Chão do Jequitinhonha”
Guilherme Henrique da Silva, Elizabeth Aparecida Duque Seabra
A presença do cinema no Suplemento Literário do jornal Minas Gerais
Valdeci Cunha
História Antiga e o processo de ensino: experiência metodológica em sala de aula
Kety Carla De March, Maria Gisele Vargas Batista
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Block title
Homossexualismo no Egito antigo
218
Patrimônio cultural: um conceito em construção
175
História, cultura e patrimônio: educação para o reconhecimento da diversidade cultural
147
Contribuições de Jörn Rüsen para a pesquisa em Educação Histórica
97
Da margem: a mulher escritora e a história da literatura
86
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual
Navegar