Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Info
Sulla rivista
Dichiarazione sulla privacy
Ultimo fascicolo
Archivi
Avvisi
Proposte
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 16 N. 32 (2017): Som como patrimônio: cultura, território, paisagem, educação
V. 16 N. 32 (2017): Som como patrimônio: cultura, território, paisagem, educação
Pubblicato:
2017-12-21
Apresentação
Apresentação
Eliana Rela, Lorena Rocca, Loredana Addimando
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
Aspectos sonoros e acessibilidade: debate sobre inclusão
Eliana Rela, Lorena Rocca, Loredana Addimando
PDF (Português (Brasil))
Dossiê
Das ruas para os museus: a paisagem sonora como memória, registro e invenção
Cristina Meneguello
PDF (Português (Brasil))
Attraverso paesaggi sonori: un workshop per la preservazione e valorizzazione del suono
Lorena Rocca
PDF (Português (Brasil))
Le impronte sonore della geografia fisica per la scoperta della storia del paesaggio geomorfologico
Cristian Scapozza
PDF (Português (Brasil))
Nei risvolti dei paesaggi sonori fra accessi e inclusività
Michele Mainardi
PDF (Português (Brasil))
Il paesaggio sonoro del teatro fisico
Demis Quadri
PDF (Português (Brasil))
Il paesaggio sonoro come nuova dimensione dell’ascolto
Loredana Addimando
PDF (Português (Brasil))
Artigos
“Fatos mais extraordinários que a desolação de Babilônia”: Escravos, senhores inconformados e o narrador de ‘A Semana’ (1892-1893)
Daniela Silveira
PDF (Português (Brasil))
A celebração entre o sagrado e o profano: os rituais festivos da irmandade de Nossa Senhora das Mercês de Mariana (Minas Gerais, séculos XVIII-XIX)
Vanessa Cerqueira Teixeira
PDF (Português (Brasil))
Outros espaços da cidade, outros protagonistas: descentralizando a educação patrimonial
Katani Monteiro, Ana Paula Santos Almeida
PDF (Português (Brasil))
“O pequeno padre e pai dos colonos”. As representações sociais de Theodor Amstad e suas práticas no Sul do Brasil
Alba Cristina Couto dos Santos Salatino
PDF (Português (Brasil))
“Bom, Limpo e Justo”: evidências discursivas sobre alimentação e cultura no manual do Slow Food Brasil
Gislene Feiten Haubrich, Claudia Schemes, Ernani Cesar de Freitas
PDF (Português (Brasil))
Fai una proposta
Fai una proposta
Keywords
Titolo del blocco
Patrimônio cultural: um conceito em construção
148
História, cultura e patrimônio: educação para o reconhecimento da diversidade cultural
126
Contribuições de Jörn Rüsen para a pesquisa em Educação Histórica
121
Homossexualismo no Egito antigo
105
Nota sobre os historiadores e suas fontes
100
Sviluppato a cura di
Open Journal Systems
Lingua
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Informazioni
per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari
Ultimo numero
Browse