Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Anúncios
Submissões
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 16 n. 32 (2017): Som como patrimônio: cultura, território, paisagem, educação
v. 16 n. 32 (2017): Som como patrimônio: cultura, território, paisagem, educação
Publicado:
2017-12-21
Apresentação
Apresentação
Eliana Rela, Lorena Rocca, Loredana Addimando
PDF
Entrevista
Aspectos sonoros e acessibilidade: debate sobre inclusão
Eliana Rela, Lorena Rocca, Loredana Addimando
PDF
Dossiê
Das ruas para os museus: a paisagem sonora como memória, registro e invenção
Cristina Meneguello
PDF
Attraverso paesaggi sonori: un workshop per la preservazione e valorizzazione del suono
Lorena Rocca
PDF
Le impronte sonore della geografia fisica per la scoperta della storia del paesaggio geomorfologico
Cristian Scapozza
PDF
Nei risvolti dei paesaggi sonori fra accessi e inclusività
Michele Mainardi
PDF
Il paesaggio sonoro del teatro fisico
Demis Quadri
PDF
Il paesaggio sonoro come nuova dimensione dell’ascolto
Loredana Addimando
PDF
Artigos
“Fatos mais extraordinários que a desolação de Babilônia”: Escravos, senhores inconformados e o narrador de ‘A Semana’ (1892-1893)
Daniela Silveira
PDF
A celebração entre o sagrado e o profano: os rituais festivos da irmandade de Nossa Senhora das Mercês de Mariana (Minas Gerais, séculos XVIII-XIX)
Vanessa Cerqueira Teixeira
PDF
Outros espaços da cidade, outros protagonistas: descentralizando a educação patrimonial
Katani Monteiro, Ana Paula Santos Almeida
PDF
“O pequeno padre e pai dos colonos”. As representações sociais de Theodor Amstad e suas práticas no Sul do Brasil
Alba Cristina Couto dos Santos Salatino
PDF
“Bom, Limpo e Justo”: evidências discursivas sobre alimentação e cultura no manual do Slow Food Brasil
Gislene Feiten Haubrich, Claudia Schemes, Ernani Cesar de Freitas
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Block title
Associativismo negro em Florianópolis na década de 1920
1585
Homossexualismo no Egito antigo
385
História, cultura e patrimônio: educação para o reconhecimento da diversidade cultural
241
Patrimônio cultural: um conceito em construção
171
A cultura a partir das teorias do jogo de Johan Huizinga e Roger Caillois: uma análise comparativa com enfoque sobre pontos de inflexão
145
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual
Navegar