Santos, Rodrigo Barboza dos. Filosofia do ensino de Filosofia: propostas metodológicas para o ensino de Filosofia // DOI: 10.18226/21784612.v24.e019032

Autori

  • Kleber Santos Chaves Mestrando no Programa de Pós-graduação em Ensino da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (PPGEn/UESB)

Biografia autore

Kleber Santos Chaves, Mestrando no Programa de Pós-graduação em Ensino da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (PPGEn/UESB)

Licenciado em Filosofia pelo Instituto de Filosofia Nossa Senhora das Vitórias (IFNSV) e o Centro Universitário Claretiano (CEUCLAR, 2017). Especialista em Docência do Ensino Superior pela Faculdade Maurício de Nassau (UNINASSAU, 2019). Mestrando em Ensino no Programa de Pós Graduação em Ensino da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). Integrante do grupo de pesquisa Currículo, gênero e relações étnico-raciais (UESB/CNPq). Professor regente de Filosofia na rede de Educação do Estado da Bahia.

Riferimenti bibliografici

SANTOS, Rodrigo Barboza dos. Filosofia do ensino de Filosofia: propostas metodológicas para o ensino de Filosofia. Porto Alegre – RS: Editora Fi, 2017.

Pubblicato

2019-12-19

Come citare

Chaves, K. S. (2019). Santos, Rodrigo Barboza dos. Filosofia do ensino de Filosofia: propostas metodológicas para o ensino de Filosofia // DOI: 10.18226/21784612.v24.e019032. CONJECTURA: Filosofia E educação, 24, e019032. Recuperato da https://sou.ucs.br/etc/revistas/index.php/conjectura/article/view/7401

Fascicolo

Sezione

Resenhas