Santos, Rodrigo Barboza dos. Filosofia do ensino de Filosofia: propostas metodológicas para o ensino de Filosofia // DOI: 10.18226/21784612.v24.e019032

Autor/innen

  • Kleber Santos Chaves Mestrando no Programa de Pós-graduação em Ensino da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (PPGEn/UESB)

Autor/innen-Biografie

Kleber Santos Chaves, Mestrando no Programa de Pós-graduação em Ensino da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (PPGEn/UESB)

Licenciado em Filosofia pelo Instituto de Filosofia Nossa Senhora das Vitórias (IFNSV) e o Centro Universitário Claretiano (CEUCLAR, 2017). Especialista em Docência do Ensino Superior pela Faculdade Maurício de Nassau (UNINASSAU, 2019). Mestrando em Ensino no Programa de Pós Graduação em Ensino da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). Integrante do grupo de pesquisa Currículo, gênero e relações étnico-raciais (UESB/CNPq). Professor regente de Filosofia na rede de Educação do Estado da Bahia.

Literaturhinweise

SANTOS, Rodrigo Barboza dos. Filosofia do ensino de Filosofia: propostas metodológicas para o ensino de Filosofia. Porto Alegre – RS: Editora Fi, 2017.

Veröffentlicht

2019-12-19

Zitationsvorschlag

Chaves, K. S. (2019). Santos, Rodrigo Barboza dos. Filosofia do ensino de Filosofia: propostas metodológicas para o ensino de Filosofia // DOI: 10.18226/21784612.v24.e019032. CONJECTURA: Filosofia E Educação, 24, e019032. Abgerufen von https://sou.ucs.br/etc/revistas/index.php/conjectura/article/view/7401

Ausgabe

Rubrik

Resenhas