Pedagogia radical e inclusiva: possíveis horizontes em tempos de covid-19 e de pós-pandemia

Autor/innen

DOI:

https://doi.org/10.18226/21784612.v25.e020024

Abstract

 

Autor/innen-Biografien

Carlos Roberto Sabbi, Universidade de Caxias do Sul e Universidad Autónoma de Madrid

Mestre pela UCS e Doutor pela UCS e UAM 

Geraldo Antônio da Rosa, Universidade de Caxias do Sul

Doutor e professor do Programa de Pós-Graduação de Educação da Universidade de Caxias do Sul (PPGE/UCS). E-mail: geraldorosa06@gmail.com 

Veröffentlicht

2020-12-07

Zitationsvorschlag

Sabbi, C. R., & Rosa, G. A. da. (2020). Pedagogia radical e inclusiva: possíveis horizontes em tempos de covid-19 e de pós-pandemia. CONJECTURA: Filosofia E educação, 25, e020024. https://doi.org/10.18226/21784612.v25.e020024

Ausgabe

Rubrik

Entrevistas