Pedagogia radical e inclusiva: possíveis horizontes em tempos de covid-19 e de pós-pandemia

Autores

DOI:

https://doi.org/10.18226/21784612.v25.e020024

Resumo

 

Biografia do Autor

Carlos Roberto Sabbi, Universidade de Caxias do Sul

Bacharel em Administração de Empresas, especialista em Gestão de Pessoas, pontifex pela UNIPAZ e especialista em Formação Holística pela Universidade Internacional da PAZ, e docente do Centro de Ciências Administrativas, mestre em Educação da Universidade de Caxias do Sul, doutor em Educação pela UCS e pela UAM, gerente-geral aposentado da Caixa Econômica Federal.

Geraldo Antônio da Rosa, Universidade de Caxias do Sul

Doutor e professor do Programa de Pós-Graduação de Educação da Universidade de Caxias do Sul (PPGE/UCS). E-mail: geraldorosa06@gmail.com 

Publicado

2020-12-07

Como Citar

Sabbi, C. R., & Rosa, G. A. da. (2020). Pedagogia radical e inclusiva: possíveis horizontes em tempos de covid-19 e de pós-pandemia. CONJECTURA: Filosofia E educação, 25, e020024. https://doi.org/10.18226/21784612.v25.e020024

Edição

Seção

Entrevistas