LAATS, A.; SIEGEL, H. Teaching evolution in a creation nation. Chicago: The University of Chicago Press, 2016.
DOI:
https://doi.org/10.18226/21784612.v27.e022027Riferimenti bibliografici
BRANCO, M. Câmara desarquiva propostas para ensino do criacionismo nas escolas. Revista Forum, 2019. Disponível em: https://revistaforum.com.br/politica/camara-desarquiva-propostas-para-ensino-do-criacionismo-nas-escolas/. Acesso em: 21 set. 2020.
HARKER, D. Creating scientific controversies: uncertainty and bias in science and society. Cambridge: Cambridge University Press, 2015.
LAATS, A., SIEGEL, H. Teaching evolution in a creation nation. Chicago: The University of Chicago Press, 2016.
PIGLIUCCI, M.; BOUDRY, M. Philosophy of pseudoscience: reconsidering the demarcation problem. Chicago: The University of Chicago Press, 2013.
SALDAÑA, P. Novo presidente da Capes defende criacionismo em ‘contraponto à teoria da evolução’. Folha de São Paulo, São Paulo, 24 jan. 2020. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/educacao/2020/01/novo-presidente-da-capes-defende-criacionismo-em-contraponto-a-teoria-da-evolucao.shtml. Acesso em: 21 set. 2020.
SAVATER, F. O valor de educar. São Paulo: Planeta, 2012.
Downloads
Pubblicato
Come citare
Fascicolo
Sezione
Licenza
1. A publicação dos originais implicará a cessão dos direitos autorais à revista Conjectura.
2. Os textos não poderão ser reproduzidos sem autorização da revista depois de aceitos.
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.