Os pressupostos ético-epistemológicos do ensino e da aprendizagem em Kant e Habermas
Résumé
O artigo pretende mostrar os pressupostos éticos e epistemológicosdas atividades de ensino e aprendizagem em Kant e Habermas e, igualmente,
introduzir alguns aspectos relevantes da questão que sirvam para um posterior
desenvolvimento.
Téléchargements
Comment citer
Paviani, J. (2011). Os pressupostos ético-epistemológicos do ensino e da aprendizagem em Kant e Habermas. CONJECTURA: Filosofia E educação, 16(3). Consulté à l’adresse https://sou.ucs.br/etc/revistas/index.php/conjectura/article/view/1257
Numéro
Rubrique
Artigos
Licence
1. A publicação dos originais implicará a cessão dos direitos autorais à revista Conjectura.
2. Os textos não poderão ser reproduzidos sem autorização da revista depois de aceitos.
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.