ARROYO, Miguel G. Vidas Ameaçadas: Exigências-respostas éticas da Educação e da Docência

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.18226/21784612.v25.e020027

Resumen

 

Biografía del autor/a

Caroline Birnfeldt, Universidade do Vale do Rio dos Sinos

Mestranda (Bolsista CNPq) em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS).Graduada no curso de Licenciatura em Matemática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). Integra o Grupo de Estudos e Pesquisa em Inclusão (GEPI/UNISINOS/CNPq) e o Grupo de Estudos e Pesquisa em Educação, Matemática e Tecnologia / CNPq / IFRS. 

 

Marina Fagundes Weisheimer, Universidade do Vale do Rio dos Sinos

Mestranda em Educação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS, na linha de pesquisa Educação, História e Políticas. Possui graduação no curso de Pedagogia - Licenciatura pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS e formação no Curso Normal - Magistério pelo Colégio Estadual 25 de Julho.  

Citas

ARROYO, Miguel G. Vidas Ameaçadas: Exigências-respostas éticas da Educação e da Docência. Editora Vozes: Petrópolis, 2019.

Publicado

2020-12-07

Cómo citar

Birnfeldt, C., & Weisheimer, M. F. (2020). ARROYO, Miguel G. Vidas Ameaçadas: Exigências-respostas éticas da Educação e da Docência. CONJECTURA: Filosofia E educação, 25, e020027. https://doi.org/10.18226/21784612.v25.e020027

Número

Sección

Resenhas