hooks, bell. Ensinando pensamento crítico: sabedoria prática. Tradução: Bhuvi Libanio. São Paulo: Elefante, 2020.

Autores/as

  • Lucas Antunes Machado Universidade Federal do Rio Grande do Sul

DOI:

https://doi.org/10.18226/21784612.v27.e022031

Biografía del autor/a

Lucas Antunes Machado, Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Graduação em Psicologia (PUCRS) e licenciatura em Sociologia (UNIASSELVI). Mestrando em Psicologia Social e Institucional (PPGPSI/UFRGS) e Especialização em Educação em Direitos Humanos (UFABC). Professor de Psicologia na Educação Profissional e Sociologia no Ensino Médio da rede pública estadual do Rio Grande do Sul.

Citas

hooks, b. Ensinando a transgredir: a educação como prática de liberdade. Tradução: Marcelo Brandão Cipolla. 2. ed. São Paulo: Editora WMF Martins Fontes, 2017.

hooks, b. O feminismo é para todo mundo: políticas arrebatadoras. 4. ed. Rio de Janeiro: Rosa dos Tempos, 2019.

hooks, b. Ensinando pensamento crítico: sabedoria prática. São Paulo: Editora Elefante, 2020.

Publicado

2022-11-25

Cómo citar

Machado, L. A. (2022). hooks, bell. Ensinando pensamento crítico: sabedoria prática. Tradução: Bhuvi Libanio. São Paulo: Elefante, 2020. CONJECTURA: Filosofia E educação, 27, e022031. https://doi.org/10.18226/21784612.v27.e022031

Número

Sección

Resenhas