ARROYO, Miguel G. Vidas Ameaçadas: Exigências-respostas éticas da Educação e da Docência

Autores

DOI:

https://doi.org/10.18226/21784612.v25.e020027

Resumo

 

Biografia do Autor

Caroline Birnfeldt, Universidade do Vale do Rio dos Sinos

Mestranda (Bolsista CNPq) em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS).Graduada no curso de Licenciatura em Matemática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). Integra o Grupo de Estudos e Pesquisa em Inclusão (GEPI/UNISINOS/CNPq) e o Grupo de Estudos e Pesquisa em Educação, Matemática e Tecnologia / CNPq / IFRS. 

 

Marina Fagundes Weisheimer, Universidade do Vale do Rio dos Sinos

Mestranda em Educação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS, na linha de pesquisa Educação, História e Políticas. Possui graduação no curso de Pedagogia - Licenciatura pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS e formação no Curso Normal - Magistério pelo Colégio Estadual 25 de Julho.  

Referências

ARROYO, Miguel G. Vidas Ameaçadas: Exigências-respostas éticas da Educação e da Docência. Editora Vozes: Petrópolis, 2019.

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Publicado

2020-12-07

Como Citar

Birnfeldt, C., & Weisheimer, M. F. (2020). ARROYO, Miguel G. Vidas Ameaçadas: Exigências-respostas éticas da Educação e da Docência. CONJECTURA: Filosofia E educação, 25, e020027. https://doi.org/10.18226/21784612.v25.e020027

Edição

Seção

Resenhas