Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Conexão - Comunicação e Cultura
Sobre
Sobre a Revista
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Anúncios
Submissões
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 21 n. 41 (2022): Revista Conexão - Comunicação e Cultura
v. 21 n. 41 (2022): Revista Conexão - Comunicação e Cultura
Revista de Comunicação da Universidade de Caxias do Sul - v. 21, n. 41, jan./jun. 2022
Publicado:
2023-02-23
Expediente
Expediente
PDF
Sumário
Sumário / Index
PDF
Artigos
A midiatização como processo de reconfiguração do imaginário
Ricardo Luís Düren, Fabiana Quatrin Piccinin
PDF
Jornalismo de marca como estratégia de branding às organizações
Claudiane Oliveira Carvalho Sampaio, Maria Aparecida Brito Santana
PDF
As relações de pureza e perigo no filme Parasita
Leilane Serratine Grubba, Talita Morais dos Santos, Marina Teixeira Monteiro
PDF
“Verdades”: um estudo sobre a representação dos cabelos crespos a partir de uma campanha publicitária de produtos para coloração
Jadna Rodrigues Barbosa, Bruna Sant'anna Aucar, Marina de Castro Frid
PDF
Interpretando o jogo: o papel da ludicidade na comunicologia de Vilém Flusser
Tadeu Rodrigues Iuama, Míriam Cristina Carlos Silva
PDF
Linhas que se cruzam: experiências de cinema colaborativo
Jane Marcia Mazzarino
PDF
Memória e patrimonialização dos acervos empresariais: reflexões e desafios à comunicação organizacional
Larissa Conceição dos Santos, Renata Andreoni
PDF
Art Déco no sul do Brasil divulgado por meio de audiovisual
Lidia Glacir Gomes Rodrigues, Mônica Elisa Dias Pons
PDF
Multimodalidade e narrativa: análise do videoclipe Treat you better
Nadine Vieira, Graziela Frainer Knoll
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Block title
Estudando a comunicação organizacional: redes e processos integrativos
182
Luzes misteriosas nos céus da Amazônia: a imprensa paraense e as memórias do fenômeno chupa-chupa
182
Do animal imoral à total invisibilidade: a representação da mulher negra nas artes visuais e na literatura brasileiras
160
A comunicação empresarial estratégica: definindo os contornos de um conceito
123
A emergência de gêneros no cinema brasileiro: do primeiro cinema às chanchadas e pornochanchadas
97
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual
Navegar