ESTRATÉGIA COMO PRÁTICA NO SEGMENTO DE CONSTRUÇÃO CIVIL

Autores

  • Dusan Schreiber Universidade FEEVALE

Palavras-chave:

Construção Civil, Estratégia como Prática, Interações Sociais.

Resumo

A crescente complexidade que caracteriza o mercado de construção civil, no Brasil, notadamente nas últimas décadas, através de mudanças constantes nas regras que regulam as relações entre os agentes, públicos e privados, enseja um novo tipo de concepção estratégica. Neste trabalho, estudo de caso único, em uma empresa do segmento de construção civil, de porte médio, foi realizada a análise da atuação estratégica, como prática social. Os resultados evidenciaram a construção da estratégia por meio de múltiplas interações sociais que contribuem para a reflexão subjacente à tomada de decisão do empresário, decorrente da percepção e interpretação contextual.

DOI: 10.18226/23190639.v1n1.06

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Como Citar

Schreiber, D. (2013). ESTRATÉGIA COMO PRÁTICA NO SEGMENTO DE CONSTRUÇÃO CIVIL. Revista Brasileira De Gestão E Inovação (Brazilian Journal of Management and Innovation), 1(1). Recuperado de https://sou.ucs.br/etc/revistas/index.php/RBGI/article/view/2417

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