ESTRATÉGIA COMO PRÁTICA NO SEGMENTO DE CONSTRUÇÃO CIVIL

Authors

  • Dusan Schreiber Universidade FEEVALE

Keywords:

Construção Civil, Estratégia como Prática, Interações Sociais.

Abstract

A crescente complexidade que caracteriza o mercado de construção civil, no Brasil, notadamente nas últimas décadas, através de mudanças constantes nas regras que regulam as relações entre os agentes, públicos e privados, enseja um novo tipo de concepção estratégica. Neste trabalho, estudo de caso único, em uma empresa do segmento de construção civil, de porte médio, foi realizada a análise da atuação estratégica, como prática social. Os resultados evidenciaram a construção da estratégia por meio de múltiplas interações sociais que contribuem para a reflexão subjacente à tomada de decisão do empresário, decorrente da percepção e interpretação contextual.

DOI: 10.18226/23190639.v1n1.06

How to Cite

Schreiber, D. (2013). ESTRATÉGIA COMO PRÁTICA NO SEGMENTO DE CONSTRUÇÃO CIVIL. Brazilian Journal of Management and Innovation (Revista Brasileira De Gestão E Inovação), 1(1). Retrieved from https://sou.ucs.br/etc/revistas/index.php/RBGI/article/view/2417

Issue

Section

RBGI Articles