Revista Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade em novo momento editorial / Rosa dos Ventos - Tourism and Hospitality: New Editorial Moment
Resumen
Dados do Spell indicam que entre março de 2015 e o mesmo mês em 2016, a Revista Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade teve mais de 90 mil acessos, alcançando cerca de 180 mil leitores. Tal número nos deixou envaidecidos, mas também cientes de que nossa responsabilidade editorial e acadêmica passaria a ser muito maior. Aceito o desafio de atender cada vez melhor aos nossos muitos leitores, a RRV inicia uma nova etapa, com visual repaginado. A diagramação das páginas, agora mais leve, tem por objetivo facilitar a leitura e o percurso nos conteúdos editados. Mas não é só: RRV, a partir de agora, terá fluxo contínuo de submissão, avaliação e publicação. Tal procedimento é uma demanda do momento atual, que exige agilidade e rapidez na difusão da pesquisa, reduzindo o tempo entre a produção das investigações e a socialização de resultados com outros pesquisadores.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Os Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).