Spices and Tourism: Destinations, Attractions, and Cuisines
Palabras clave:
Turismo, Especiarias, Segmentação de MercadoResumen
A obra Spices and Tourism: Destinations, Attractions, and Cuisines apresenta estudos de caso sobre os papéis que as especiarias desempenham na atividade turística. Com texto claro e coeso, de fácil compreensão, trata-se de uma leitura agradável para pesquisadores, profissionais e acadêmicos de Turismo e áreas afins.
Jolliffe, L. (2014) Spices and tourism: Destinations, attractions, and cuisines. Serie Tourism and Cultural Change (Book 38); Channel View Publications: Bristol - Buffalo - Toronto, 2014. p. 224.
1. Spices - Social aspects - Case studies. 2. Spice trade - History - Case studies. 3. Culture and tourism - Case studies. 4. Heritage tourism - Case studies. GT2870.S75 2014
Ewerton Reubens Coelho-Costa – Mestre pela Universidade Estadual do Ceará, Fortaleza, Ceará, Brasil. Currículo: http://lattes.cnpq.br/2286435172070223. E-mail: ewertonreubens@hotmail.com
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