Spices and Tourism: Destinations, Attractions, and Cuisines

Autores/as

  • Ewerton Reubens Coelho-Costa Universidade Estadual do Ceará

Palabras clave:

Turismo, Especiarias, Segmentação de Mercado

Resumen

A obra Spices and Tourism: Destinations, Attractions, and Cuisines apresenta estudos de caso sobre os papéis que as especiarias desempenham na atividade turística. Com texto claro e coeso, de fácil compreensão, trata-se de uma leitura agradável para pesquisadores, profissionais e acadêmicos de Turismo e áreas afins. 

Jolliffe, L. (2014) Spices and tourism: Destinations, attractions, and cuisines. Serie Tourism and Cultural Change (Book 38); Channel View Publications: Bristol - Buffalo - Toronto, 2014. p. 224.

1. Spices - Social aspects - Case studies. 2. Spice trade - History - Case studies. 3. Culture and tourism - Case studies. 4. Heritage tourism - Case studies. GT2870.S75 2014

Ewerton Reubens Coelho-Costa – Mestre pela Universidade Estadual do Ceará, Fortaleza, Ceará, Brasil. Currículo:  http://lattes.cnpq.br/2286435172070223. E-mail: ewertonreubens@hotmail.com

Biografía del autor/a

Ewerton Reubens Coelho-Costa, Universidade Estadual do Ceará

Mestre em Gestão de Negócios Turísticos pela Universidade Estadual do Ceará;; Graduação em Gestão de Turismo pelo Centro Federal de Educação Tecnológica do Ceará; Formador de Gestores das Políticas Públicas do Turismo pelo MTUR e UFSC. 

Publicado

2016-04-03

Cómo citar

Coelho-Costa, E. R. (2016). Spices and Tourism: Destinations, Attractions, and Cuisines. Revista Rosa Dos Ventos - Turismo E Hospitalidade, 8(1). Recuperado a partir de https://sou.ucs.br/etc/revistas/index.php/rosadosventos/article/view/4060