Formação de Futuros Especialistas para a Atividade Profissional no Campo do Turismo Social na Ucrânia
Palavras-chave:
Turismo Social, Prontidão Profissional, Condições Organizacionais e Pedagógicas, Futuros Especialistas, UcrâniaResumo
O objetivo do estudo é melhorar a formação de futuros profissionais para atividades profissionais no campo do turismo social na Ucrânia, o que envolve o desenvolvimento e verificação experimental de seu conteúdo e as condições necessárias para sua implementação. A formação de futuros especialistas para a atividade profissional no campo do turismo social foi realizada com base no modelo desenvolvido, que é apresentado por componentes e conexões sócio determinados, teórico-metodológicos, projeto-organizacionais e diagnóstico-eficazes entre eles definindo a estrutura semântica deste processo pedagógico. A eficácia da implementação do modelo foi assegurada por um conjunto de condições organizacionais e pedagógicas tais como: atualização do conteúdo da formação profissional com base em abordagens integrativas e meta-subjetivas; o foco da formação prática na aquisição por futuros profissionais de experiência profissional primária no campo do turismo social; criação de um ambiente de interação social ativa nas instituições de ensino superior.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Os Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).