PIBID na formação inicial de professores de Artes Visuais na UCS
Resumo
Este artigo aborda aspectos da experiência pibidiana do subprojeto Artes Visuais da Universidade de Caxias do Sul por meio de reflexões sobre o breve percurso do PIBID na Instituição. Comenta sobre a constituição dos grupos de trabalho, analisando o problema da alta rotatividade dos bolsistas no subprojeto. Apresenta brevemente aspectos epistemológicos e metodológicos que nortearam as reflexões e as ações dos bolsistas. Conclui reconhecendo os benefícios do Programa para o enriquecimento da formação inicial dos licenciandos em artes visuais.
Downloads
Publicado
2018-03-22
Como Citar
Rossi, M. H. W. (2018). PIBID na formação inicial de professores de Artes Visuais na UCS. Revista Interdisciplinar De Ciência Aplicada, 3(5), 2–4. Recuperado de https://sou.ucs.br/etc/revistas/index.php/ricaucs/article/view/6079
Edição
Seção
Comunicação Curta
Licença
Copyright (c) 2018 Revista Interdisciplinar de Ciência Aplicada
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.