PIBID na formação inicial de professores de Artes Visuais na UCS
Resumen
Este artigo aborda aspectos da experiência pibidiana do subprojeto Artes Visuais da Universidade de Caxias do Sul por meio de reflexões sobre o breve percurso do PIBID na Instituição. Comenta sobre a constituição dos grupos de trabalho, analisando o problema da alta rotatividade dos bolsistas no subprojeto. Apresenta brevemente aspectos epistemológicos e metodológicos que nortearam as reflexões e as ações dos bolsistas. Conclui reconhecendo os benefícios do Programa para o enriquecimento da formação inicial dos licenciandos em artes visuais.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2018 Revista Interdisciplinar de Ciência Aplicada
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
Authors keep the copyright and cede to the journal the right of publishing first. Published works are licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International (CC BY 4.0) license, allowing the sharing of the work with recognition of the authorship and initial publication in this journal.