O Estágio Supervisionado Curricular e a formação de professores\as no concerto da crise da História
Palabras clave:
Estágio Supervisionado Curricular em História, Revisão teórica, Diários de bordoResumen
Este artigo apresenta reflexões sobre o Estágio Supervisionado Curricular em História, situando-o em um momento de crise da História disciplinar eurocêntrica e de alentado debate teórico no campo das aprendizagens e das práticas de ensino de História. À mobilização da bibliografia especializada, somamos impressões vivenciadas enquanto docentes de Prática de Ensino de História em uma universidade estadual do Paraná. Visa-se contribuir com este campo de estudos e suas ações práticas nos processos formativos dos\as licenciandos\as em História.Descargas
Publicado
2025-02-26
Cómo citar
da Silva, C. E. (2025). O Estágio Supervisionado Curricular e a formação de professores\as no concerto da crise da História. MÉTIS: HISTÓRIA & CULTURA, 23(45). Recuperado a partir de https://sou.ucs.br/etc/revistas/index.php/metis/article/view/11500
Número
Sección
Artigos