A Percepção dos Visitantes quanto as Informações Turísticas na Rodoviária Internacional de Boa Vista, RR
Resumo
Considerando o Turismo como um fenômeno social de grande importância, a presente pesquisa teve por objetivo principal analisar a percepção dos visitantes acerca da hospitalidade pública de recepção na Rodoviária Internacional de Boa Vista (RBV), em Roraima, através da disponibilização de informações turísticas. Atualmente, a Rodoviária recebe um grande fluxo de visitantes, no entanto, não existe ali um local que preste as informações básicas quanto ao Turismo e aos serviços locais, para quem chega a cidade. Tendo por premissa que o viés da hospitalidade deve ser considerado desde o primeiro momento em que o visitante chega a um destino turístico, a hospitalidade pública representada pelas informações turística faz-se de fundamental importância para bem receber o turista e, consequentemente, levá-lo a perceber o município como um destino turístico hospitaleiro.
Perception of visitors on the Tourist Office at the International Bus Station Boa Vista, RR - Considering tourism as a social phenomenon of great importance, the research objective was to analyze the perception of the visitors about public hospitality on International Bus Station of Boa Vista (RBV) through the availability of tourist information. Currently the bus station receives a large number of visitors; however, there isn’t a place that provides basic information about the tourism and local services. Having premised that the hospitality must be considered from the first moment the visitor arrives at a destination, the public hospitality represented by the tourist information make it crucial for welcoming tourists and charm you aiming your satisfaction.
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