Experiências com o PIBID para além da disciplina: língua espanhola e a relação com o saber
Resumo
Este trabalho apresenta uma reflexão sobre a importância do espaço que o PIBID proporciona para problematizar e discutir temas do mundo contemporâneo que fazem parte da vida. Dentre esses assuntos destacam-se a aspectos culturais, questões de gênero e violência. Assim, o objetivo do trabalho é apresentar essa oportunidade, por meio da descrição do trabalho desenvolvido junto ao PIBID Letras-Espanhol, destacando a relação com o saber que a língua espanhola proporciona. A interação com aspectos culturais e linguísticos, que fazem parte do conteúdo de língua espanhola, contemplando reflexões significativas para a vida dos estudantes constitui uma oportunidade de aproximação à realidade.Downloads
Publicado
2018-03-22
Como Citar
Basso, E. M. B. (2018). Experiências com o PIBID para além da disciplina: língua espanhola e a relação com o saber. Revista Interdisciplinar De Ciência Aplicada, 3(5), 27–29. Recuperado de https://sou.ucs.br/etc/revistas/index.php/ricaucs/article/view/6086
Edição
Seção
Comunicação Curta
Licença
Copyright (c) 2018 Revista Interdisciplinar de Ciência Aplicada
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.