Experiências com o PIBID para além da disciplina: língua espanhola e a relação com o saber
Resumen
Este trabalho apresenta uma reflexão sobre a importância do espaço que o PIBID proporciona para problematizar e discutir temas do mundo contemporâneo que fazem parte da vida. Dentre esses assuntos destacam-se a aspectos culturais, questões de gênero e violência. Assim, o objetivo do trabalho é apresentar essa oportunidade, por meio da descrição do trabalho desenvolvido junto ao PIBID Letras-Espanhol, destacando a relação com o saber que a língua espanhola proporciona. A interação com aspectos culturais e linguísticos, que fazem parte do conteúdo de língua espanhola, contemplando reflexões significativas para a vida dos estudantes constitui uma oportunidade de aproximação à realidade.Descargas
Publicado
2018-03-22
Cómo citar
Basso, E. M. B. (2018). Experiências com o PIBID para além da disciplina: língua espanhola e a relação com o saber. Revista Interdisciplinaria De Ciencias Aplicadas, 3(5), 27–29. Recuperado a partir de https://sou.ucs.br/etc/revistas/index.php/ricaucs/article/view/6086
Número
Sección
Comunicaciones Cortas
Licencia
Derechos de autor 2018 Revista Interdisciplinar de Ciência Aplicada
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
Authors keep the copyright and cede to the journal the right of publishing first. Published works are licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International (CC BY 4.0) license, allowing the sharing of the work with recognition of the authorship and initial publication in this journal.