Tempo e Planejamento: a experiência formativa do PIBID História/UCS
Resumo
O presente artigo busca refletir sobre a trajetória do Subprojeto História do PIBID/UCS através do planejamento de três diferentes propostas didáticas. Destaca-se a importância do tempo para o planejamento oportunizado pelo programa e a riqueza da construção coletiva da docência, ou a docência compartilhada. Tempo para pensar, propor, debater, avaliar, repensar e produzir materiais específicos para cada realidade escolar. Transpor didaticamente os conceitos e teorias para ensinar e ensinar a ensinar História. Eis o desafio.Downloads
Publicado
2018-03-22
Como Citar
Cardoso, E. M. C., Ruffato, K. M. M., & Tisott, R. V. (2018). Tempo e Planejamento: a experiência formativa do PIBID História/UCS. Revista Interdisciplinar De Ciência Aplicada, 3(5), 21–23. Recuperado de https://sou.ucs.br/etc/revistas/index.php/ricaucs/article/view/6084
Edição
Seção
Comunicação Curta
Licença
Copyright (c) 2018 Revista Interdisciplinar de Ciência Aplicada
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.