Tempo e Planejamento: a experiência formativa do PIBID História/UCS
Resumen
O presente artigo busca refletir sobre a trajetória do Subprojeto História do PIBID/UCS através do planejamento de três diferentes propostas didáticas. Destaca-se a importância do tempo para o planejamento oportunizado pelo programa e a riqueza da construção coletiva da docência, ou a docência compartilhada. Tempo para pensar, propor, debater, avaliar, repensar e produzir materiais específicos para cada realidade escolar. Transpor didaticamente os conceitos e teorias para ensinar e ensinar a ensinar História. Eis o desafio.Descargas
Publicado
2018-03-22
Cómo citar
Cardoso, E. M. C., Ruffato, K. M. M., & Tisott, R. V. (2018). Tempo e Planejamento: a experiência formativa do PIBID História/UCS. Revista Interdisciplinaria De Ciencias Aplicadas, 3(5), 21–23. Recuperado a partir de https://sou.ucs.br/etc/revistas/index.php/ricaucs/article/view/6084
Número
Sección
Comunicaciones Cortas
Licencia
Derechos de autor 2018 Revista Interdisciplinar de Ciência Aplicada
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
Authors keep the copyright and cede to the journal the right of publishing first. Published works are licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International (CC BY 4.0) license, allowing the sharing of the work with recognition of the authorship and initial publication in this journal.